quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE A MERCEDES DEU TODAS AS OPÇÕES PARA HAMILTON EM ABU DHABI

Pensem num pé de guerra que virou a Mercedes em uma corrida. Depois das declarações ácidas de Hamilton e da afirmação que o carro mudou desde Singapura, TORGER CHRISTIAN A.K.A TOTO WOLFF afirmou que ele deu todas as opções para Hamilton em Abu Dhabi e se tem alguém para se culpar é ele mesmo e o seu pessoal da garagem.

Ainda na reportagem, colocaram o trecho do rádio aonde eles falam sobre os pneus. Cada um tire a sua própria conclusão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Você tinha na mão, mas não soube aproveitar - Toto Wolff afirma que a Mercedes deu todas as possibilidades para Hamilton em Abu Dhabi

REPORTAGEM

WOLFF: HAMILTON TEVE "TODAS AS OPÇÕES" ABERTAS PARA SUPERAR ROSBERG

O chefe de equipe da Mercedes Toto Wolff disse que Lewis Hamilton e o seu lado da garagem apenas tem eles mesmos para se culparem pela estratégia do pneu no stint final do GP de Abu Dhabi.

[...]

"Primeiro de tudo nós demos (a Lewis) toda as opções para escolher qual tipo ele queria ter, que era importante para os fãs verem", disse Wolff.

"Ele não poderia realmente fazer uma decisão, a opção (de super macio) tinha 7, 8 voltas, apesar do carro estar mais leve, não teria durado até o final, foi uma decisão na sua garagem de ir com o pneu macio no final".

"Houve muita conversa, eu não estou certo o que foi mostrado, entre o seu engenheiro de equipe e ele para decidir para qual ir".

"Nós queríamos dar a ele uma chance verdadeira para a vitória no final, a performance não estava lá no final, foi uma chance de estratégia e foi a decisão dele".

CONVERSA NO RÁDIO ANTES DA PARADA FINAL

A mensagem de rádio entre Hamilton (LH) e o seu engenheiro Peter Bonnington (PB) foi mostrada na TV e foi assim...

PB: "Nós temos 18 voltas para o final, eu acho que nós podemos ficar com o pneu macio, está indo bem".

LH: "Se eu estiver recuando bem agora e cuidar desses pneus até o final, o quão lento eu posso ir por volta?"

PB: "Eu acho que seria muito impossível de fazer".

LH: "Por favor me dê os números".

PB: "Não vale a pena trabalhar nos números. Seria uma aposta verdadeira e não pagaria, eu garanto isso".

LH: "Leia eles de qualquer maneira, esses pneus ainda parecem bons".

PB: "A distância caiu agora para 11 segundos, então ele te pegaria e nos passaria na pista".

LH: "Então vocês tem que me parar caras. Pneus frescos".

PB: "Impulsione, impulsione então Lewis".


Nossa eu ri bastante nas últimas linhas, porque ele queria continuar na pista, daí quando o engenheiro falou que a distância estava caindo, ele já pediu para pararem ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele e o Rosberg reclamam de tudo e mais um pouco, eu nunca vi! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tem mais babados, aos poucos eu vou postando............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Minha cara ao ver tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: