sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE PODE FESTEJAR E AINDA GANHAR CORRIDAS!!!!!!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, ontem eu não postei porque estava sem internet e amanhã e domingo não vou poder postar porque vou na casa do meu pai, então.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, começo falando dele, LEWIS HAMILTON. O inglês falou bastante coisa depois do final da temporada em Abu Dhabi, algumas polêmicas até demais e uma delas é que ele pode beber, cair e levantar e ainda vencer a corrida. Ele disse que ele também ficou com vontade de entrar em férias depois que ele ganhou o campeonato...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as duas reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Let's party party, come on boy, let's go party party! - Lewis Hamilton afirma que ele pode festejar e ainda ganhar corridas

REPORTAGEM

HAMILTON TERIA GOSTADO DE IR DE FÉRIAS DEPOIS DE GANHAR O TÍTULO


"Mas havia muitas pessoas da equipe que seguiam trabalhando e tinha que fazê-lo também"

Justifica o seu baixo rendimento no final?

Reconhece que quando sai do carro trabalhava na sua música e dormia seis horas

Já conhecemos o motivo dos discretos resultados nas três últimas corridas do mundial por parte do recente tricampeão mundial. Lewis Hamilton desejava ir de férias uma vez que conquistou o seu terceiro título de Fórmula 1 no GP dos Estados Unidos. Além disso, o britânico revelou que ficava até tarde trabalhando em projetos musicais durante os finais de semana de corrida.

Em declarações à BBC Radio, o piloto da Mercedes ofereceu uma nova perspectiva sobre a sua atitude e deixou nas entrelinhas um dos lemas que manteve durante a temporada:

"Trabalhar duro, jogar duro". "Sei que no entanto tinha que me comprometer e trabalhar muito duro, mas que com certeza pensava algo assim como 'O meu trabalho está feito, eu gostaria que a temporada acabasse e saísse de férias'", disse o britânico [...].

"Mas tenho que enfrentar as próximas corridas, tem um montão de gente nessa equipe que continua trabalhando, pelo que tem que igualar a eles [...]". Nesses momentos o epicentro da sua ida gira em torno da música, mas concretamente em torno do hip hop.

"Trabalhei muito neles nesse ano, tenho muitas coisas pensadas para fazer assim que muito em breve escutarei algo novo. Tenho uma equipe de pessoas, os meus companheiros na música que me acompanham em todas as viagens, assim que quando terminava (o trabalho) na pista ia diretamente ao hotel e trabalhava nas gravações. Estamos gravando até 1 da manhã e logo eu levanto e piloto. É uma loucura", adicionou Lewis, que admite que raramente dormia mais de cinco ou seis horas seguidas".

[...]

Aqui vai a reportagem que ele fala que ele festeja e ainda ganha corridas: 


HAMILTON DIZ QUE ELE PODE FESTEJAR E AINDA GANHAR CORRIDAS

Lewis Hamilton diz que o seu estilo de vida atual não está interferindo em vencer na Fórmula 1, apesar de ter enfrentado críticas sobre isso recentemente.

[...]

"Para ser honesto, esse é o primeiro ano que eu realmente fiz isso", Hamilton disse ao BBC Radio 1. "E vocês sabem que, eu iria festejar, me levantaria e eu venceria a corrida".

"Eu acho que honestamente até esse ano, eu nunca realmente sai. Eu acho que no ano passado eu sai umas três vezes, eu estava justamente tão focado. Mas é tão extremo".

"Esse ano eu acho que foi uma transição verdadeira para mim. Os meus amigos estavam como 'Hey, você quer sair para beber ou vir jantar?' e no passado eu diria 'Não, eu tenho que estar treinando'".

"Agora eu tenho certeza que eu faço isso e eu faço o treino. Você tem que ter o equilíbrio e nesse ano foi incrível".

"Foi um dos anos de mais sucesso - de mais sucesso - na minha carreira toda. Foi justamente demais que quando as pessoas estavam escrevendo todas aquelas histórias, eu levantei e eu atuei. Então eu vou continuar".

Hamilton também revelou que ele mudou o seu contrato para permitir que ele fizesse o que os pilotos normalmente não são permitidos de fazer.

"Eu faço tudo, eu faço wake-board, eu esquio, eu faço skydive. Eu tipo que tirei a cláusula de esportes perigosos do meu contrato e tento fazer isso com um equilíbrio bom", ele disse.

"Eu não quero passar a minha carreira inteira na Fórmula 1 apenas pilotando, mas com certeza eu não quero estar sentado vendo qualquer um pilotando o meu carro. Então eu sou muito, muito cauteloso quando eu faço as coisas, mas eu sou um pouco maluco".

[...]


Um pouco maluco? Totalmente maluco, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é doidão mesmo, fazer todos esses esportes perigosos aí, o risco de algo acontecer é grande! Mas se ele quer fazer, né........

Pessoal, meu computador está ruim demais, então se vocês verem algo escrito pra lá de errado, não notem kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O óculos de chinês de Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Minha internet está ruim............ :(

    ResponderExcluir
  2. Esperando... esse trabalho musical do Ham!
    Bruna eu acho lindo esse óculos dele.
    E ele tem que farrear mesmo, aquela ex namorada dele era um "porre", bonita, mas sempre com aquele jeito de insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Carolina! Tudo bem?

      POis é, será que ele vai lançar esse cd? Que lance logo pra gente ouvir as músicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho legal o óculos dele, mas lembro dos chineses, eles amam óculos assim e como eu amo velharias chinesas (sim, eu gosto de orientais, mas não sou uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Odeio a Nicole. Nunca fui com a cara dela, o santo não bate kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkk

      Eu também gosto de made in China! Hahahaha

      Somos duas! Nem com o meu, hahahaha, melhor coisa que ele fez na vida foi se livrar dela. Há um tempo eu li uma notícia que ela vive "enchendo a cara" e fazendo cenas nas boates. Ele é cômico, e ela força a agradável!

      Beijooo

      Excluir
  3. Olha, eu achei a notícia que li recentemente sobre HamSingle!`
    Sinto que vai ser a opção dele ao final de 2016, isso em caso de não ser campeão.

    http://www.theguardian.com/music/2015/dec/15/formula-one-champion-lewis-hamilton-very-serious-about-pursuing-music-career

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Tudo bem? Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!:(

      Sério que você gosta de coisas made in China? Kkkkkkkkk, você ouve música chinesa? Eu amo música chinesa, mas o pessoal acha que é aquelas músicas instrumentais, na realidade é música pop mesmo, porém em cantonês ou mandarim kkkkkkkkkk. Gosto de filmes também, só a culinária que não me agrada kkkkkkkkkkkkk

      Também acho que ele melhorou sem a Nicole, ele ficou com foco, não ficou com frescura pedindo pra ela voltar, ela que tá pedindo pra voltar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare que ele lance essa música, estou doidinha pra ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir