segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

KVYAT AFIRMOU QUE FICOU SATISFEITO COM A SUA SEGUNDA METADE DE TEMPORADA

DANIIL KVYAT, mais conhecido como o "meu marido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse no site russo do Autosport que ele ficou muito satisfeito com a sua atuação depois do summer break.

Ele também afirmou que o primeiro ano em uma categoria é mais fácil, pois se você vai bem todo mundo elogia, porém se for mal é compreensível porque é o seu primeiro ano...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota 10! - Daniil Kvyat afirmou que ficou satisfeito com a sua segunda metade da temporada

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "EU ESTOU MUITO SATISFEITO COM A SEGUNDA METADE DA TEMPORADA"


O piloto da Red Bull Racing Daniil Kvyat resumiu os resultados da sua segunda temporada na Fórmula 1, em que ele terminou no sétimo lugar na classificação.

[...]

"Moralmente, a primeira temporada é sempre mais fácil. Se você atua bem, todos fazem um cafuné na sua cabeça e diz 'o que você fez!'", disse em uma entrevista. "Na Red Bull Racing, com certeza, não foi isso. Eu já estava seriamente esmagado, pediam algumas coisas muito difíceis e então quando eu fui capaz de fazê-las, as coisas foram ladeira acima".

"Eu estou muito satisfeito com a segunda metade da temporada, eu fui capaz de conquistar muitos pontos. Houveram altos e baixos. Mas eu acho que no próximo ano haverá mais (pontos) altos, nós estaremos mais estáveis, nós vamos nos entender melhor com os engenheiros".

"Eu acho que os primeiros meses, até o final de abril, existiu justamente um pesadelo. Foi muito difícil, não foi fácil, mas nós administramos, pudemos mudar a situação e as coisas foram ladeira acima".

[...]

Nem me fale nesse começo de temporada, foi ruim demais, Deus me livre, o carro não andava, ele rastejava kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTORSPORT.RU: http://autosport.com.ru/news/id/28366

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Feioso ♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: