quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

RON DENNIS AFIRMA QUE ALONSO PODERIA TIRAR UM ANO SABÁTICO.... ALONSO REBATE

Na semana do GP de Abu Dhabi teve vários babados que eu não pude postar aqui por falta de tempo, porque eu tenho que traduzir antes de postar, por isso nesse final de ano vai aparecer várias "coisas" que passaram batidas nessa temporada e essa de agora foi uma delas.

RON DENNIS, que uma dia foi o chefão da McLata, afirmou para jornalistas que Alonso poderia ficar fora da Fórmula 1 em 2016 se o carro for uma porcaria igual a esse ano e que ele voltaria em 2017. Isso causou a maior polêmica e quando isso caiu nos ouvidos de FERNANDO ALONSO, o próprio fez questão de negar isso e disse que ele tem muito trabalho para fazer e que ele não vai tirar um ano sabático. E aí?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!

Passa ou Repassa? - Ron Dennis fala que Alonso poderia tirar um ano sabático, mas Alonso fica abismado com a afirmação

REPORTAGEM

ALONSO PODERIA TIRAR UM ANO FORA EM 2016, DIZ DENNIS

O chefe da McLaren Ron Dennis sugere que Fernando Alonso poderia tirar um ano sabático em 2016 se o carro não for melhorado, mas insiste que o espanhol ficará com o seu contrato com a equipe de 3 anos.

Alonso abriu questões sobre o seu futuro no GP do Japão quando ele disse que ele não sabia se ele estaria na equipe em 2016 nas costas de uma campanha decepcionante.

[...]

Falando no GP de Abu Dhabi, Dennis estava bem consciente que uma decisão deve precisar ser feita no evento que o progresso no grid não é feito, enquanto ele sugere que a ideia de um (ano) sabático chegou.

Isso significaria que se o carro não está atuando (bem) no próximo ano, Alonso poderia sair da temporada e então retornar para os dois últimos anos do seu contrato em 2017 e 2018 quando o carro estivesse melhor.

MENTE ABERTA

Perguntado para esclarecer a situação de Alonso, Dennis disse: "Ele definitivamente vai terminar a sua carreira na McLaren".

"Eu tenho uma mente aberta para qualquer coisa - e algumas das ideias envolveram esses tipos de considerações, anos sabáticos, etc.".

"Mas nesse momento, eu diria que nós acreditamos que nós sabemos aonde nós estaremos. Eu acho que nós tivemos um final de semana difícil (no Japão) em relação aos nossos pilotos".

[...]

"Nós temos um grande número de opções de pilotos e dois dos melhores pilotos do mundo nos nossos carros".

"Quando nós temos que tomar a decisão nós tomaremos juntos, nesse momento de tempo os nossos pilotos pelo próximo ano são Fernando Alonso e Jenson Button".


Aqui está Alonso falando sobre as declarações de Dennis:

REPORTAGEM

ALONSO PERPLEXO PELOS COMENTÁRIOS DE DENNIS DE ANO SABÁTICO

Fernando Alonso diz que ele não tem ideia do que Ron Dennis estava falando quando o chefe da McLaren sugeriu que o espanhol poderia tirar um ano fora em 2016.

[...]

Alonso admitiu que ele ficou perplexo pelos comentários de Dennis e insistiu que ele estará no grid no próximo ano.

"Eu estarei, eu estarei", Alonso disse.

"Eu não falei com ele, então eu não acho que é verdade. É sempre a mesma história. Quando Ron ou um outro piloto diz algo, então eu tenho que responder e adivinhar o que eles quiseram dizer".

"Eu acho que quando ele fala, vocês tem a chance de ouro de perguntar a ele e eu não sei o que ele quis dizer", Alonso disse.

Alonso disse que ele não achava que os comentários de Dennis foram direcionados para colocar pressão nele para fazer melhor.

"Se ele quer colocar pressão em alguém, eu estou certo que não é em mim e se é alguém, essa tem que ser a Honda, então eles fazem um bom trabalho todo o inverno", ele disse.

"Obviamente vamos esperar que no próximo ano, quando nós entramos na pista, nós somos competitivos e quando nós somos competitivos nós temos também um pouco de sorte, e nós temos pneus que durem mais do que uma volta", adicionou o espanhol [...].


Meu Deus do céu, que confusão! Kkkkkkkkkkkkkk. Mas por que Ron Dennis disse isso? Ele está querendo insinuar alguma coisa? Ele não falaria isso de graça, ao não ser que ele queira chamar a atenção da imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu duvido de nada, depois de Vettel na Ferrari eu acredito em tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Pois é, a situação não está fácil....

Um comentário: