sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE ELE VAI COLOCAR BASTANTE COISA NA FERRARI EM 2016

O MUSO DESSE BLOG, SEBASTIAN VETTEL, afirmou que ele vai dar o seu pitaco pra valer no carro da Ferrada em 2016, já que nesse ano, quando ele chegou, já estava praticamente tudo pronto.

Ele disse também que foi uma fase de transição para a Ferrari, com várias pessoas novas chegando à equipe, mas que acredita que ano que vem possa ser o ano da virada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Muito trabalho em 2016 - Sebastian Vettel vai deixar o carro ao seu gosto em 2016

REPORTAGEM

VETTEL TERÁ "MUITO" PARA COLOCAR NA FERRARI EM 2016

Sebastian Vettel diz que ele terá muito para colocar na Ferrari no próximo ano, tendo se juntado à equipe tarde na última temporada para ter tanto impacto no carro de 2015.

"Muito mais", Vettel disse quando perguntado sobre o a sua entrada (com melhoras) para 2016. "Você não se junta à equipe até que você se junte à equipe".

"Obviamente houveram muitas decisões que foram já tomadas, algumas decisões foram tomadas quando eu estava lá já".

Vettel, que venceu três corridas nesse ano, está também otimista sobre as perspectivas do futuro da Ferrari dado o progresso que a equipe fez no curso dessa temporada.

"A temporada que nós tivemos até agora foi fenomenal, se você pensar primeiramente sobre aonde a equipe estava no ano passado. Segundo sobre a situação que nós enfrentamos no começo, muitas pessoas novas, as pessoas estavam mudando de posições dentro da fábrica".

"Não é tão fácil todas essas coisas para digerir por uma equipe, mas foi legal e realmente forte tendo a equipe junta. Eu estou muito confiante, e eu espero que no próximo ano seja um grande passo".

Perguntado quais mudanças ele queria ver, ele adicionou: "Eu realmente não quero falar! Se você olhar justamente para a organização, houve muito trabalho acontecendo para ter a equipe junta".

"Existe muitas pessoas novas, as pessoas mudam a posição delas dentro da companhia. Geralmente essas coisas levam tempo, justamente então que todo mundo entende o que fazer, tendo tudo certo em termos de tempo também, isso foi o desafio principal nesse ano por um tempo na equipe".

"Também eu era novo no começo, então essas pessoas entendem a minha linguagem, quando eu falo sobre o carro, o comportamento do carro, as fraquezas".

"Então eu acho que existe uma possibilidade para nós de melhorar. Obviamente nós fizemos um grande passo com o motor, isso está acontecendo".

"No final nós queremos ter o melhor motor e o melhor carro, então existe bastante coisa para fazer. Não é segredo que nós precisamos de um pouco mais de downforce do que nós atualmente temos, mas é mais a organização atrás disso".


Eu tenho muita fé que ano que vem a Ferrari possa vir com tudo. Acredito muito no Seb e só por isso acredito, porque se fosse depender da Ferrada, né..........

Eu só aguento a Ferrada que não é do Cirque du Solei só por causa do Vettel. Mas mesmo assim não é fácil, mas a gente vai levando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GO SEB, GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/

Um comentário: