quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

HAMILTON RECEBE TROFÉU DE CAMPEÃO NA FIA PRIZE GALA E AGRADECE A SUA FAMÍLIA

Para que LEWIS HAMILTON fosse oficialmente considerado campeão de 2015, faltava ele receber o seu troféu de campeão. E ele o recebeu na semana passada.

Ao receber o seu troféu de tricampeão mundial, Hamilton agradeceu aos seus pais, que fizeram vários sacrifícios para que ele chegasse aonde ele estava agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Essa é para vocês - Lewis Hamilton agradece os pais pelos sacrifícios que eles fizeram pela sua carreira

REPORTAGEM

HAMILTON COLETA TROFÉU DO CAMPEONATO NA FIA GALA

Foi dado as boas vindas oficialmente para Lewis Hamilton para o clube dos tricampeões da Fórmula 1 depois de coletar o troféu do campeonato 2015 na FIA Gala em Paris. 

O evento de entrega de prêmios tradicional tomou lugar no Lio Theatre em Paris, com Hamilton conseguindo o icônico troféu pelo segundo ano seguido e se juntando a Jack Brabham, Jackie Stewart, Niki Lauda, Nelson Piquet e Ayrton Senna como tricampeões mundiais de Fórmula 1.

"É impossível colocar em palavras o que significa ser um tricampeão mundial", disse Hamilton.

"É um sonho, é um sentimento incrível e eu estou muito orgulhoso da minha família por tudo que eles fizeram para eu estar aqui hoje".

"Eu me lembro o quão duro o meu pai e a minha mãe trabalharam para fazer sacrifícios para mim. Foi uma longa, longa jornada - eu estou correndo por 22 anos".

"Nesse ano, vencendo a corrida em Austin e selando o campeonato lá foi uma das corridas mais especiais - existe um grande sentido de orgulho no quê eu consegui".

[...]


Eu já falei antes, mas acho muito bonito a relação de Hamilton com a família dele. É bonito ver a gratidão que ele tem com os pais dele. Que ele continue sempre assim!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-collects-f1-championship-trophy-at-fia-gala/?s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Milagre que o Hamilton não foi extravagante na festa da FIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários: