quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

EX-CHEFE DE EQUIPE FALA DE DANIIL KVYAT: "EU SEMPRE DISSE QUE ESSE GAROTO VAI SE TORNAR UM CAMPEÃO MUNDIAL"

DANIIL KVYAT deixou uma boa impressão em todos os lugares que ele passou. O russo tem a fama de ser frio e ter a cara fechada, mas sabemos que não é bem assim. Kvyat quando está no trabalho é muito centrado, mas fora dele é um bobão que eu tanto adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*.

O seu ex-chefe da Korainen GP falou de Kvyat, afirmando que os dois ainda se falam quando o piloto está em Barcelona e afirmou que sempre disse que Daniil vai ser campeão mundial um dia. É o que a dona Bruna aqui espera kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou me presentear agora e vou postar a reportagem kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse menino tem futuro - Ex-chefe de Kvyat fala que ele sempre disse que Daniil teria um grande futuro pela frente

REPORTAGEM

HEIKKINEN: EU VEJO KVYAT COMO UM AMIGO

O chefe de equipe da Koiranen falou sobre esses anos quando o jovem de Ufa não era o astro da primeira magnitude.

Afa Heikkinen - o homem no mundo das fórmulas juniores, se não lendário, é muito notável. [...]

[...] No entanto, nós estamos primeiramente interessados nas memórias de Heikkinen sobre esse anos quando a sua equipe teve o jovem Daniil Kvyat.

Enquanto acabou, não apenas Afa se lembrou do atual piloto da Red Bull, mas também mantém contato com ele.

"Nós estabelecemos um grande relacionamento e eu estou pronto para chamar o meu amigo Daniil", ele disse em uma entrevista [...]. "Quando ele está em Barcelona, nós sempre encontramos tempo para nos encontrar".

"Nós passamos dois anos e meio, lado a lado e durante esse tempo se tornamos muito próximos. Eu realmente acredito nisso. Durante a minha vida, eu vi alguns desse pilotos, cada qual realmente único. 

"Agora Daniil conseguiu a sua chance, mas ao mesmo tempo não foi em uma situação muito simples. A pressão vem de todos os lados. Depois de uma primeira temporada de sucesso, as expectativas eram muito altas e nesse caso é particularmente difícil, se tudo não vai da maneira que você quer. Mas essas são as regras do jogo e com a necessidade de ser capaz de lidar (com os problemas)".

"Eu sempre disse que esse garoto um dia vai se tornar um campeão mundial - e de qualquer modo não desisto das minhas palavras".

Heikkinen lembrou disso durante uma performance da sua equipe, em 2010 a 2012 e que estabeleceu Kvyat como uma pessoa assegurada.

"Eu acho que ele é incrivelmente forte mentalmente", disse Afa. Mas antes, esse componente às vezes trazia problemas para Daniil. 

"Nós estávamos lá e eu vi como ele aprendeu alguns princípios importantes da vida. Eu acho que isso fez dele mais forte. E agora, a sua habilidade de lidar a pressão, ainda (sendo) muito sério. Mônaco mostrou que ele está determinado de lutar e continuar a ser um grande piloto".


Que legal, deve ser bom você sempre ser lembrado com carinho por onde passou e todos os lugares Kvyat sempre é lembrado com carinho, eu fico tão feliz *-*

Queria desejar ao meu marido, primeiramente um pilotinho russo pago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (na minha cabeça kkkkkkkkk), um feliz natal, que Deus te ilumine sempre, que você continue essa pessoa maravilhosa que você é e um dia eu vou te conhecer, eu vou conhecer você e o Seb, eu tenho certeza disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses bichinhos de pelúcia são os meus presentes de natal, senhor Daniil? Assim espero u-u


Um comentário:

  1. Uma das melhores coisas que aconteceu pra mim foi torcer para o Daniil *-*

    ResponderExcluir