quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

JENSON BUTTON AFIRMA QUE HAMILTON NÃO INTERAGE COM OS OUTROS PILOTOS

JENSON BUTTON, o piloto que é amigo de todos, desde o faxineiro até o patrão, afirmou que LEWIS HAMILTON não é de muito papo com os pilotos dentro do paddock não.

Button disse que ele é uma pessoa legal de se conversar, mas que ele é uma pessoa muito fechada, apesar dos três anos que eles foram companheiros de equipe. Em contrapartida, Hamilton disse que conta nos dedos quantos amigos ele tem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hamilton no seu quadrado - Jenson Button afirma que Hamilton não interage com os outros pilotos

REPORTAGEM

JENSON BUTTON DIZ QUE LEWIS HAMILTON NÃO INTERAGE COM OUTROS PILOTOS

"Eu não o conheço realmente bem e eu não acho que exista realmente qualquer piloto que conheça Lewis tão bem", diz Button

Jenson Button diz que Lewis Hamilton não tende a interagir com qualquer um dos outros pilotos de Fórmula 1.

Apesar de passar três anos juntos na McLaren como companheiros de equipe, Button admite que "ele não conhece ele realmente bem".

Hamilton visivelmente sentou na frente do caminhão no desfile dos pilotos em Abu Dhabi, longe dos outros pilotos que misturaram no desfile em frente aos fãs.

"Em termos de Lewis como uma pessoa eu não o conheço realmente bem e eu não acho que exista realmente qualquer piloto que conheça Lewis tão bem", Button disse para o Sky Sports F1.

"Ele é uma pessoa muito privada em termos com a gente. Toda vez que nós conversamos ele é muito legal, muito amigável, como ele deve ser, nós estamos fazendo a mesma coisa e nós estamos no topo do que nós amamos".

O isolamento de Hamilton no GP de Abu Dhabi pegou o olhar de Martin Brundle do Sky Sports F1 e não é a primeira vez nessa temporada".

"Aquele caminhão está cheio de pilotos e mais uma vez Lewis está sentado na frente sozinho", disse Brundle.

"Ele saiu cedo, sozinho, ele não se mistura com os outros pilotos".

Falando para o Sky Sports F1 em frente ao GP da Itália (nesse ano), Hamilton revelou que ele não tinha tantos relacionamentos próximos demais no paddock.

"Existe respeito entre os pilotos, mas eu estou aqui para fazer um trabalho, eu não estou aqui para brincar. Eu não estou aqui para ficar todo feliz e doido e conversar demais. Eu estou aqui fazer uma coisa e (é) vencer o campeonato", o piloto da Mercedes disse.

"Os meus melhores amigos, meus amigos mais próximos. Eu posso contar em uma mão. Eu tenho muitos associados e colegas".

[...]

Uma coisa é você ser quieto, outra coisa é não conversar com ninguém. Por exemplo, quando eu estou em um lugar em que eu não conheço ninguém, eu fico isolada, mas quando eu começo a ter amizade, daí eu começo a me soltar, mas não a falar tudo da minha vida, mas aos poucos vou me soltando. Mas se for o que tão falando aí, o Hamilton é uma pessoa típica de hoje: Consegue ter vários amigos na rede social, mas é anti social na vida real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No caso de ter amigos verdadeiros ele tá certo mesmo, amigos mesmo tem poucos. Mas se ele bater um papo com os pilotos não vai fazer ele perder o título, porque se fosse assim.......... ah, deixa eu ficar quieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai papear, menino!


2 comentários:

  1. Bem,o Ham é sim muuuuito talentoso, muuuuito rico e muuuuito, assim atraente. Não pelo dinheiro só, mas o corpo também ajuda bastante ( q corpinho *-*). Mas conversar com outros pulotos, se soltar um pouco, não faz perder o título. O Button *0* é a prova disso. Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Exatamente o que você disse, não precisa ser tão radical assim, conversa com todo mundo que isso não vai fazer ele perder o título kkkkkkkkkkkkkk

      Muito obrigada pelo Feliz natal! Espero que o seu foi muito bom :)

      Bjs!

      Excluir