quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ROSBERG AFIRMA: "VAMOS COMEÇAR 2016 AMANHÃ!"

NICO ROSBERG, conhecido como Nicolete Britney Barbie, estava maravilhado depois de vencer três corridas seguidas no final da temporada. Fora que ele também conquistou as 6 últimas pole positions da temporada e deu trabalho para Hamilton.

Tanta é a felicidade do alemão que ele já queria que a temporada 2016 já começasse! (poderia começar era amanhã, ligo não kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e ressalta o trabalho da equipe que fez um carro praticamente imbatível para ele e para Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

What a Wonderful, Wonderful World this could be - Nico Rosberg queria que a temporada 2016 começasse logo

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: VAMOS COMEÇAR 2016 AMANHÃ!

Nico Rosberg brincou que a temporada 2016 poderia começar imediatamente depois de terminar a atual temporada com uma terceira vitória consecutiva em Abu Dhabi.

[...]

Falando depois da vitória em Abu Dhabi, Rosberg disse: "Austin foi um ponto baixo da temporada, foi um final de semana difícil. Desde então eu justamente voltei muito mais forte e eu estou muito feliz sobre isso".

"Eu estou emocionado sobre como foi o final da temporada e no próximo ano pode chegar a qualquer momento - poderia começar amanhã para mim, sem problema, eu não preciso de férias qualquer! De qualquer maneira é legar terminar a temporada assim, entrar de férias assim. Muito obrigado, vocês foram incríveis de novo por todo o apoio de vocês e tudo".

"Obrigado para a minha equipe, um carro absolutamente incrível que vocês me deram hoje de novo. É justamente inacreditável".

"Eu estou em êxtase".

[...]

[...] Rosberg insiste que ele foi capaz de impulsionar (na corrida) pelo caminho todo.

"Sim, com certeza, em êxtase com a maneira que foi isso porque eu realmente administrei de controlar a performance durante a corrida e administrei os meus pneus otimamente e impulsionei todo o caminho até o final. Eu tive uma boa performance lá com os pneus, eu tinha mais voltas com eles do que Lewis, então muito satisfeito com isso, definitivamente".

Enquanto isso, Rosberg adicionou que ele leva muita satisfação de superar Hamilton honestamente: "É sempre duro correr contra Lewis. Ele está fazendo um trabalho incrível e é um dos melhores lá fora, mas é um sentimento ainda melhor vencer tal oponente", ele explicou.

"É uma grande batalha interna todo o tempo. Isso é pelo quê eu corro (por) tais batalhas. Eu olho para frente para mais no próximo ano".

"Eu estou olhando em relação à 2016", ele continuou. "Eu estou certo que vai ser outra grande temporada no próximo ano. Eu estou certo que a equipe vai nos dar um carro incrível novamente. Com certeza nós estamos conscientes da ameaça dos caras de vermelho (Ferrari). Nós não o queremos para vir tão perto. Nós daremos tudo durante o inverno e tentar manter a forma atual entrando no próximo ano".

"Infelizmente 2016 está longe, mas eu vou festejar essa noite e curtir a minha forma e progresso".

"Foi tarde demais na temporada, mas é bom".


Rosberguete tá que tá kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho, no fundo tenho dó dele, sabia? No mano a mano com o Hamilton ele sempre perde :( Parece que ele vai bem quando não está sob pressão e não é assim, ele tem que ir bem em todos os sentidos e só assim ele vai conseguir ser campeão.

Teve troca de farpas deles na coletiva de imprensa, mas não deu para mim traduzir tudo, fora que Hamilton disse que eles não eram amigos de verdade. Tipo, a pessoa ia dormir na casa do amigo, andava no jatinho do amigo e não é amigo. Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos esperar e ver o que 2016 nos reserva.........

Bjs!






TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses fogos é show! Amo corrida noturna!!!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: