quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

HAKKINEN SE IMPRESSIONA COM VERSTAPPEN E KVYAT NESSA TEMPORADA

MIKA HAKKINEN, que adora dar os seus pitacos sobre várias coisas que acontecem na Fórmula 1, afirmou que ele ficou impressionado com a temporada de MAX VERSTAPPEN e DANIIL KVYAT.

Ele elogiou o estilo de pilotagem de Verstappen e a força mental de Kvyat, que cresceu bastante durante toda a temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Fizeram bonito - Mika Hakkinen elogia Verstappen e Kvyat pela temporada que eles fizeram esse ano

REPORTAGEM

VERSTAPPEN, KVYAT MAIS IMPRESSIONANTES, DIZ HAKKINEN

Max Verstappen e Daniil Kvyat foram apontados como dois dos jovens mais impressionantes na Fórmula 1 nesse ano.

"Definitivamente a maior surpresa foi Max Verstappen", o ex-bicampeão mundial Mika Hakkinen [...] disse.

"O seu estilo de pilotagem foi realmente impressionante, embora às vezes um pouco demais. Mas essa pilotagem agressiva foi muito interessante de assistir do lado de fora".

Outra surpresa, disse o famoso finlandês, foi o russo Kvyat, que apesar de uma luta inicial, eventualmente superou o seu altamente avaliado companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo.

"Ele mostrou muito mais força mental e auto-confiança (do que antes)", disse Hakkinen, "como eu não acho que Ricciardo de repente se tornou mais lento do que no ano passado".


Eu fico muito feliz com as pessoas finalmente enxergando o talento de Kvyat e não ficarem o criticando. Fico feliz mesmo, de verdade!!!!!!!!! Meu marido está conquistando a todos aos pouquinhos!!!!!!!!!!

O Daniil demora pra pegar no tranco, mas quando pega...........

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32630.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão (obs: o moço da direita, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


3 comentários:

  1. oi Bruna n me xinga mas o kvyat n é nd bonito rsrs n sei oq tu ve nele kkkkk mas realmente os jovens são bons mais prefiro o Verstappen acho q se desse um carro melhor pra ele talvez ele ia fazer a diferença espero q um dia ele vá pra red bull kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Menino pode ficar tranquilo eu sou da paz kkkkkkkkkkkkk, é difícil eu contestar alguma coisa kkkkkkk, ele é o meu feioso *-* não sei porque, acho que porque eu gosto dele como piloto e como pessoa, eu acabo vendo ele bonito *-* às vezes ele tá bonito, mas quando ele corta o cabelo igual no Brasil ele fica feio demais kkkkkkkkkk

      Olha, é bem capaz que em 2017 o Max vai pra Red Bull porque o Ricciardo não tá querendo ficar lá por muito tempo não. o Max é talentoso, mas às vezes ele é metido demais, às vezes estou de bem dele, às vezes de mal kkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir