terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MAX VERSTAPPEN TERMINA O ANO COM 8 PONTOS NA SUPER LICENÇA!

MAX VERSTAPPEN pode ter sido a sensação da temporada, mas foi a sensação de punição também. O piloto holandês levou 8 pontos nessa temporada, 4 dos 12 pontos que dá uma suspensão automática de 1 corrida para o piloto.

Só no último GP, Verstappen recebeu duas punições e pontos na carteira, um por uma ultrapassagem e outro por não obedecer às bandeiras azuis.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Quase - Max Verstappen deu show de ultrapassagens, mas de punição também....

REPORTAGEM

VERSTAPPEN COM 8 PONTOS DE PUNIÇÃO DEPOIS DE INCIDENTE COM BANDEIRAS AZUIS

Foi dado a Max Verstappen uma punição de drive-through após a corrida por ignorar bandeiras azuis durante o GP de Abu Dhabi.

O piloto da Toro Rosso foi considerado de ter impedido Lewis Hamilton quando o britânico estava indo dar uma volta nele perto do final da corrida.

A punição significa que ele teve 20 segundos adicionados para o seu tempo final de corrida, o derrubando de 12º para 16º nos resultados finais.

Foi dado também a Verstappen uma punição de cinco segundos durante a corrida por ultrapassar Jenson Button fora da pista.

Ele ganhou um ponto de punição por isso e dois pela infração de bandeiras azuis, trazendo o seu total de oitos pontos durante um período de 12 meses.

Os pilotos que alcançarem 12 pontos de punição são dados uma corrida de punição.


Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco a pessoa fica fora da corrida com tantas punições que recebe! Ele recebeu três pontos só em Abu Dhabi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É o que eu falo: Talento ele tem, só falta o juízo..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sossega menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: