quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LEWIS HAMILTON QUESTIONA A ESTRATÉGIA DA MERCEDES NO GP DE ABU DHABI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!! Bom, hoje eu começo falando dele, LEWIS HAMILTON. O inglês perdeu a corrida para Nico Rosberg, mas não podemos dizer que ele não tentou vencer a corrida. Depois da segunda parada nos boxes, ele tentou não parar mais, mas isso não foi possível, mas ao invés de colocarem pneus super macios, colocaram pneus macios.........

Hamilton questionou a escolha da Mercedes, mas no final disse que isso não iria tirar o brilho da sua temporada, vencida por ele nos EUA.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Só na observação - Lewis Hamilton questiona a estratégia que a Mercedes fez no GP de Abu Dhabi

REPORTAGEM

HAMILTON QUESTIONA ESTRATÉGIA QUE DEIXOU "UMA MONTANHA PARA ESCALAR"

Lewis Hamilton disse que ele confiou nos seus engenheiros para dar a ele a melhor estratégia para superar o companheiro de equipe Nico Rosberg no GP de Abu Dhabi, mas eles deixaram ele com uma distância que era "muito grande" para alcançá-lo no final.

[...]

"Eu não sei (como um todo a melhor estratégia) e finalmente você tem que confiar nos engenheiros para dar a você a estratégia ótima naquele ponto", disse Hamilton. 

"Honestamente, eu não entendo realmente isso, mas eu sai 11 segundos atrás".

"Eu tinha uma montanha para escalar, em que eu impulsionei o tão arduamente quanto eu pude, mas então os pneus foram embora".

"Eu deixei a equipe fazer a chamada porque eu não sabia qual era a estratégia certa".

"No final do dia, a distância era muito grande, nós deixamos muito grande (a distância), especialmente com os mesmos pneus - não existe maneira que você pode alcançar aquela distância, embora eu fiz tudo o que eu podia. É uma pena, porque eu era o mais rápido no segundo stint".

"Ter a performance e então sair 11 segundos atrás, não é um sentimento muito bom".

Apesar da sua terceira derrota seguida, Hamilton insistiu que não tiraria o brilho da sua temporada.

Ele adicionou: "É muito fácil esquecer a quantidade de vitórias que nós tivemos, 9 ou 10 vitórias, algo assim, então nós tivemos uma boa temporada, enquanto que as últimas três corridas não foram muito espetaculares - mas no geral foi incrível".


Que o Nico mereceu ganhar, isso sem dúvidas, ele pilotou para caramba e estava com uma vantagem muito boa, mas foi no mínimo contestável Hamilton ficar todo aquele tempo na pista, perdendo tempo para voltar à pista de novo com pneus macios e não super macios. A Mercedes claramente não queria ver uma briga entre os seus pilotos.

E eu li que Toto disse que se as trocas de farpas entre Lewis e Nico continuassem, ele iria trocar a dupla de pilotos. HAHAHA, HIHIHI, EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR......

O que vocês acham? 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


O que acontece nos bastidores da Mercedes? ...........

Um comentário: