quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VETTEL FALA SOBRE FÉRIAS, SOBRE IGUALAR NÚMERO DE PÓDIOS E SENNA E MUITO MAIS!

O muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL, falou bastante em Abu Dhabi durante a última corrida da temporada e falou sobre algumas coisas, como igualar o número de pódios do Senna, sobre as suas férias, sobre alcançar a Mercedes....

Sempre se considerando "do contra", Vettel afirma que enquanto todo mundo está querendo viajar nas férias, ele quer ficar em casa com a família. Está certo ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Fala que eu te escuto - Sebastian Vettel falou sobre um montão de coisas em Abu Dhabi

REPORTAGEM

 SEBASTIAN VETTEL DA FERRARI: EU TENHO 100% DE CRENÇA QUE A MERCEDES É SUPERÁVEL

Sebastian Vettel não tem planos maiores de férias nesse inverno, mas está olhando em relação à festa de natal da Ferrari aonde ele estará celebrando uma primeira temporada promissora com a equipe italiana.

O tetracampeão mundial, que fez a mudança da Red bull para a Ferrari no final da última temporada, acredita que a sua equipe fez um progresso "milagroso" durante toda a temporada 2015 e tem completa fé que eles podem alcançar a Mercedes no futuro.

[...]

Apesar da grande distância entre a Ferrari e os seus rivais alemães, Vettel está orgulhoso do que ele conseguiu com o Cavalinho Rampante nesse ano.

"Com certeza é sempre a coisa mais difícil para igualar ou ir na frente", Vettel disse do desafio de superar a Mercedes.

"Eu só tive um dos nossos caras entrando (na equipe), ele foi um dos primeiros caras que eu conheci no ano passado no teste aonde eu não pilotei, mas eu fui conhecer a equipe pela primeira vez e se eu pensar daquele tempo para aonde nós estamos agora, é um milagre".

"É um milagre aonde nós começamos no inverno, colocando voltas mais rápidas, mas sabendo que na Austrália obviamente conseguindo a confirmação que nós estávamos um longo caminho atrás".

"Então eu não vi qualquer outra equipe fazendo esse tanto de progresso durante toda a temporada".

"Então obviamente nós tivemos atualizações no nosso motor, nós atualizamos o nosso carro e naturalmente isso nos trouxe para mais perto".

"Não perto o suficiente ainda para realmente lutar e colocá-los sob pressão, mas eu tenho 100% de crença que eles são superáveis, especialmente quando você colocar pressão neles".

"Eu acho que a nossa estratégia tem que ser focar em nós mesmos como nós fizemos a temporada toda, trabalhar sobre nós mesmos".

"Nós tivemos muitos sorrisos nesse ano, então se nós podemos aumentar o número de sorrisos então é uma boa notícia".

[...]

O alemão terminou em um respeitável quarto lugar em Abu Dhabi, tendo lutado pelo seu caminho através do grid depois de largar em 15º devido a um erro de cálculo da sua equipe na qualificação. O piloto de 28 anos atualmente tem 79 aparições no pódio, um atrás do seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen, que conseguiu o seu 80º pódio - igualando o lendário Ayrton Senna - por levar o terceiro lugar no circuito de Yas Marina.

Perguntado se ultrapassando a quantidade de Senna e de Raikkonen é algo que ele olha em relação (para superar) para fazer no próximo ano, Vettel disse: "Eu tenho um pouco mais de tempo se você olhar para a minha data de nascimento. Eu acho que Senna é um grande campeão e Kimi é um grande campeão".

"Obviamente Senna é um campeão especial porque infelizmente ele não está mais aqui, ele sempre será lembrado de uma maneira muito forte. Eu me sinto muito sortudo que eu tenho a oportunidade de correr com grandes equipes e grandes carros para terminar no pódio para alcançar alguns desses grandes pilotos. Bem agora é talvez não tão importante, mas quando eu estiver um pouco mais velho, então talvez é uma coisa legal".

[...] Você esperaria que a maioria dos pilotos estivessem pensando sobre o plano de férias deles, mas Vettel parece aguçado de manter o bom trabalho que ele esteve fazendo com a Ferrari e admite que ele não tem preparativos de férias para esbanjar nesse tempo fora da temporada. 

"Sem férias. Um pouco, mas por agora eu acho que nós todos olhamos em relação de dizer 'saúde' pela grande temporada que nós tivemos. Curta esse momento", disse Vettel. [...]

"E então olhando em relação para a festa de natal com a equipe, será a minha primeira vez a me juntar nisso. E então para ser honesto a parada não é tão longa".

"Eu acho que nós já temos um teste em janeiro, de novo pelos pneus, então eu acho que com mais e mais anos na Fórmula 1, de alguma forma o inverno parece ficar mais curto e curto. Eu estou justamente olhando em relação de passar o tempo em casa e não viajar para variar. Sem grandes planos emocionantes, eu sinto muito, mas eu estou muito feliz com os meus planos chatos".


"Mas eu estou muito feliz com os meus planos chatos", isso é tão eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é jogar video game, ver coisas made in China e Japan, escrever no blog, ouvir música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tettel é um Tettel mesmo, não tem jeito!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele não é bobo, vai ficar com a Hanna, Emily e Matilda *-*

3 comentários:

  1. Seb bem que faz,também amo me esconder em casa,com meus livros,mas viajar também é tão bom,mas tão bom,mas não vale né,ele viaja o ano todo kkkkkkk ok a trabalho,mas viaja igual,por isso quer só ficar em casa,malandrinho kkkkkk
    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Beleza? Kkkkkk

      Eu também sou assim, mas eu sou demais, eu sou bicho do mato mesmo, quando eu tenho que sair, eu chego quase a chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


      Prefiro a minha casinha *-* Bjs!

      Excluir