terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BUTTON AFIRMA QUE ELE VIU QUE BOTTAS IRIA BATER NELE NOS BOXES EM ABU DHABI

JENSON BUTTON, o piloto mais gentleman da Fórmula 1, afirmou depois da corrida em Yas Marina que ele viu que VALTTERI BOTTAS iria bater na traseira do seu carro nos boxes.

A Williams novamente fez uma palhaçada de circo e prejudicou toda a corrida de Bottas, além de fazer o piloto levar um drive through pela saída perigosa nos boxes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Eu vi vir - Jenson Button disse que ele pôde ver que Bottas iria bater nele nos boxes

REPORTAGEM

BOTTAS DIZ QUE ELE VIU A COLISÃO NO PIT COM BOTTAS CHEGANDO

Jenson Button diz que ele previu a colisão no pitlane entre ele e Valtteri Bottas durante o GP de Abu Dhabi.

O piloto da McLaren foi golpeado na traseira por Bottas, que foi liberado prematuramente do pitbox atrás da sua sua equipe Williams no seu primeiro pitstop.

[...]

"Eles obviamente liberaram (Bottas) um pouco mais cedo", relembrou Button. "Eu pude ver isso chegando também, porque ele esteve lá por um tempo e dois carros passaram e enquanto eu entrava no meu box, eu vi ele saindo".

"Eu meio que tentei sair do caminho, mas não foi a minha culpa, vocês sabem. O problema é, os meus caras não sabiam aonde eu estava indo terminar (por parar o carro), se eu fosse enfrentar o caminho errado entrando nos boxes".

"Eu não estava, agradecidamente, mas uma batida na traseira é nunca positivo".

Pela sua parte, Bottas estava tarde demais para perceber o carro de Button se aproximando e sobre entrar na frente dele pela hora que a Williams assinalou para ele ir.

"Eu tive uma luz verde da equipe para ir e eu estava indo do lado direito do pitlane", disse o finlandês.

"Obviamente a nossa visão do cockpit é limitado e na hora eu percebi que era uma McLaren entrando no pit box, (mas) era tarde demais".


A Wiilliams comete erros de principiante. Era para ter ganhado uma corrida nesse ano, mas fez tanta burrada na Inglaterra que acabou fora do pódio. Tem que melhorar muito esse aspecto.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, pode isso Arnaldo? ¬¬

3 comentários:

  1. Bruna, me deu uma vontade de dar na cara dos mecânicos! E pior, o bottas perdeu o quarto lugar ( dessa parte eu gostei), mas por erro de equipe ( que convenhamos, pelo amor de Deus). E o Button é que impressiona, a finesse parece uma entidade, toda hora ele recebe. Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você? Olha, a Williams erra demais. Erra com coisas bestas, não acerta estratégia, não vai rápida nos boxes, já colocou três pneus de macios e um médio no carro do Bottas......... só Jesus na causa!!!!!!!!!!

      Button é sofredor nato, esse no sofreu pacas :(

      Bjs!

      Excluir