quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

VETTEL E RAIKKONEN FALA SOBRE O RELACIONAMENTO DELES DENTRO DA FERRARI!

Ninguém pode negar que nesse ano SEBASTIAN VETTEL e KIMI RAIKKONEN se deram muito bem dentro e fora da pista. E isso com certeza colaborou com o clima amigável dentro da Ferrari.

Alguns meses atrás eles falaram sobre o relacionamento deles dentro da Ferrari e claro que fizeram vários elogios um para o outro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

You and me, the perfect team - Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen falaram sobre o relacionamento entre eles na Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL E KIMI RAIKKONEN EM HARMONIA SOBRE RELACIONAMENTO PRÓXIMO

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen acredita que o relacionamento próximo deles fornece a Ferrari com uma fundação forte [...]

[...]

A dupla são amigos próximos - um pouco absurdo, Vettel e Raikkonen são conhecidos de fazer batalhas regulares em uma mesa de badminton - e muitos no paddock suspeitam que Vettel pode ter sido um fator de influência na decisão da Scuderia de manter Raikkonen [...].

"Ele é um piloto muito bom e é bom pela equipe", disse Vettel da extensão de contrato de Raikkonen. "Nós temos um relacionamento muito bom e isso sendo estável. Uma das melhores coisas é que nós trabalhamos juntos porque nem eu nem ele temos ego. Nada mudou desde que nós nos tornamos companheiros de equipe".

No entanto, o tetracampeão mundial riu das sugestões que ele vetou a sondagem da Ferrari de recrutar ou Valtteri Bottas ou Daniel Ricciardo, que superou Vettel no ano final do alemão na Red Bull, como os substitutos de Raikkonen para 2016.

"Não foi a minha decisão. Não é ele e eu nos encontrando juntos sobre contratos!", disse Vettel. "Ele teve uma temporada mais dura do que eu tive, mas as nossas performances foram muito próximas".

Raikkonen também concordou que o seu relacionamento com Vettel ofereceu a Ferrari o benefício de boas-vindas de harmonia dentro da equipe [...].

"Eu conheço ele bem e nós temos um relacionamento muito bom e é bom", disse Raikkonen. "Nós tentamos superar um ao outro, mas nós ainda podemos ser amigos como antes, então eu acho que é muito bom para nós como uma equipe que nós podemos trabalhar muito próximos".

[...]


E eu fico muito feliz em saber que ano que vem eles vão estar juntos novamente. E que os dois juntos consigam levantar um pouco mais a Ferrada e lutem pelo título. Não pela equipe, mas por eles mesmos, porque a Ferrada que não é do Cirque Du Soleil merece nem um pódio, mas eu torço pelo meu tutu e pelo Kimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

The Best Pair Ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. ele ainda namora com a tal Hanna Prater?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily! Tudo bem? Desculpa a demora em reponder!!!!!!!!!

      Sim, ele namora ainda a Hanna e eles tem duas filhas juntos :)

      Seja bem vinda e volte sempre que quiser para comentar! :)

      Bjs!

      Excluir
  2. ele ainda namora com a tal Hanna Prater?

    ResponderExcluir