segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

KVYAT ESTÁ OTIMISTA PARA 2016: "ESPERO CONSEGUIR MAIS PÓDIOS"

Meu marido DANIIL KVYAT está muito confiante de fazer uma bela temporada em 2016 e conseguir vários pódios. Eu peço o mesmo, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele falou da sua temporada, que começou uma coisinha de meu Deus e terminou da melhor forma possível e ainda brincou com Rocky, o eterno ex-engenheiro de pista de um tal SEBASTIAN, conhecem?..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Dany, você com o síndrome do Hamilton, também?????????????????

REPORTAGEM

KVYAT OTIMISTA PARA 2016: "ESPERO CONSEGUIR MAIS PÓDIOS"

Satisfeito com a sua aprendizagem na Fórmula 1

Depois de superar Daniel Ricciardo em 2015, o russo prevê mais sucessos esportivos no futuro

"Não foi uma temporada fácil, mas estou muito motivado e esperamos seguir melhorando"
      
Daniil Kvyat enfatizou o seu otimismo com o futuro da equipe Red Bull e insiste que a prolongação do contrato com a Renault oferecerá "novas oportunidades" para seguir espremendo o seu talento. Segundo o russo, sétimo em 2015, a divisão técnica de Milton Keynes aprenderá dos seus erros para assumir um novo período competitivo que permita a eles voltar à batalha pelo título, sensação que não experimentaram desde o título de Sebastian Vettel com os V8.

Em uma entrevista concedida para o site da Red Bull, Kvyat quis rebaixar o ceticismo em torno da competitividade do próximo RB12 com a unidade de potência da Renault, a qual vai adquirir um nome alternativo nos carros das bebidas energéticas depois da disputa administrativa forjada entre a fornecedora francesa e Dietrich Mateschitz. "O próximo ano oferecerá novas oportunidades. Esperamos conseguir mais vitórias e pódios no futuro".

"No geral, foi bastante agradável. Estou contente de como foram as coisas e a relação que estou construindo com a equipe corrida a corrida", completou.

"Estou muito motivado e obviamente com vontade de ter êxito, igual a todos os membros da equipe", confessa o russo. Depois de um errático início de temporada, Kvyat foi capaz de superar regularmente Ricciardo desde Mônaco até o superar por apenas três pontos na classificação final. Mas longe de se conformar com a batalha interna, espera aproveitar a experiência coletada no seu primeiro ano para melhorar as suas atuações a partir de 2016.

"Foi uma temporada com muitos altos e baixos e momentos positivos. Ainda que não foi um ano fácil, fomos capazes de somar bastante pontos. Espero que vamos seguir assim e possamos melhorar a nossa situação no próximo ano", assegura. Apesar de assumir a culpa por alguns erros cometidos durante 2015, Kvyat insiste que mudaria "nada" no seu processo de aprendizagem dentro da categoria máxima.

"Acredito que tudo deveria ser assim. Obviamente, tem muitas coisas que faria de forma diferente olhando para trás, como por exemplo ver algum piloto a tempo e não bater contra ele. Mas isso somente ocorre nos contos de fadas; a vida real é um pouco diferente. Deves aprender de seus erros e olhar para frente", conclui o piloto da Red Bull.

"Tivemos alguns momentos complicados. Obviamente, éramos novos para a equipe e Rocky (o ex-engenheiro de pista de Vettel) não é um tipo muito agradável, assim que era muito difícil trabalhar com ele!", brinca o russo.

"Acredito que desde Barcelona em diante a temporada chegou forte e tudo deu um click. Isso foi bastante agradável e foi uma boa experiência. Todos os garotos são realmente agradáveis, caráter fortes e com muita experiência. Rocky no final, eu me dei conta de que na realidade é um tipo muito agradável, pelo que tudo é bom!", brinca de novo.

O GP da Hungria acabou com um pódio duplo para a Red Bull, na qual Kvyat acabou em segundo e Daniel Ricciardo em terceiro. "Dany", como o conhecem dentro da equipe, explica que "foi uma das recordações mais brilhantes".

"Foi uma corrida difícil para ser sincero. Acredito que no geral houveram algumas corridas das quais estou mais orgulhoso de como pilotei. México, Spa e Mônaco, por exemplo. Contudo, nada pode se melhor reflexo das suas conquistas do que o pódio" se manifesta.

Depois de competir no GP da Rússia com uma equipe forte no grid, Kvyat assegura que resultou a ele de ser agradável o apoio que recebeu no seu país. "Todas as bandeiras russas e cartazes com o meu nome nelas foram realmente geniais de ver. Estava muito agradecido de ter todo esse apoio", prossegue.

Como resumo geral da temporada, Kvyat destaca: "Mônaco, Hungria e México e Espanha" como os seus melhores momentos. Sobretudo, México. "Foi melhor término de rendimento de combustível! Estava realmente convencido desde a primeira volta de sexta-feira até a última volta da corrida", aponta.

[...]


Realmente no final da temporada, Kvyat arrasou!!!!!!! Eu fiquei muito feliz que muitos especialistas colocaram ele no top 5 dos melhores pilotos do ano. Ele realmente foi. É muito bom ver isso, eu acredito que o meu marido vai vencer bastante na Fórmula 1 e levar um título para deixar essa ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se eu ficasse perto do Kvyat eu congelaria até chegar o verão da Europa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Ele não está uma graça na última foto? Tá vendo, tô deixando ele bonito *-*

    ResponderExcluir