quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NICO ROSBERG ENTENDE PREOCUPAÇÃO DE WOLFF, MAS AFIRMA QUE ISSO ACONTECE HÁ 2 ANOS...

Agora foi a vez de NICO ROSBERG falar sobre as declarações de TOTO WOLFF que ele poderia mudar a dupla de pilotos caso ele e Hamilton continuassem a criar discórdias dentro da equipe.

Rosberg afirma que ele entende a preocupação de Wolff, mas disse que isso acontece há mais de 2 anos dentro da Mercedes e disse que ele pensava que estava na paz, mas que foi "cutucado" por Hamilton...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Dá um tempo - Nico Rosberg achou que iria ficar sossegado durante as férias...

REPORTAGEM

ROSBERG: "ENTENDO QUE WOLFF TENHA ALGUMAS PREOCUPAÇÕES, MAS QUE FAZ DOIS ANOS"

O que se viveu às portas fechadas na Mercedes dos últimos anos tem que ser importante pois Toto Wolff declarou recentemente que se não diminuir a tensão entre os seus pilotos, ele mudaria a dupla de pilotos. Ainda que Lewis Hamilton acredite que essa rivalidade não repercute nos resultados, Nico Rosberg entende a preocupação do seu chefe

Nico Rosberg também decidiu responder às recentes declarações do chefe da Mercedes, Toto Wolff, que lhe avisavam de que se seguisse tendo tanta tensão entre os pilotos, a equipe poderia planejar mudar de dupla de pilotos.

"Pensei que a última corrida havia acabado e agora era hora de descansar", assinala Rosberg para a emissora austríaca ORF, quando lhe perguntaram pelos comentários de Lewis Hamilton que lhe acusavam de se queixar muito.

"Sobre o que disse Toto, posso entender que tenha algumas preocupações, mas que fazem dois anos (que é assim, ou que eles são companheiros de equipe)", completou o alemão.

"Tem que se comprometer e trabalhar duro, mas se dizem a você 'O meu trabalho está acabado, esperançosamente acabou a temporada, esperançosamente eu pude ir de férias'", opina sobre as últimas três corridas do ano, nas quais ganhou Rosberg.


Ah, o Toto reclama demais. Eles nem brigaram na pista, só uns arranca rabos na largada e nada mais. Então se tivesse um Webber Vs. Vettel igual foi em 2010 a Mercedes saia da Fórmula 1, porque não ia aguentar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sayonará, Sayonará....................

Um comentário: