quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NICO ROSBERG FALA SOBRE A SUA FILHA ALAÏA E MOSTRA FOTOS DELA!

Bom pessoal, como a temporada ficou bem movimentada no final, não deu tempo pra postar essa reportagem de NICO ROSBERG falando da sua filha ALAÏA, mas como estamos perto do natal e é tempo de ficar em família, vou postar ela agora para vocês.

Além de Nico falar da filhota, ele também fez várias fotos com a pequena, eu tinha até postado uma vez aqui no blog, mas vou postar de novo porque é muito fofolete kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Nicolete ♥ - Nico Rosberg apresenta a sua filha Alaïa e mostra imagens da pequena com ele e com Vivian

REPORTAGEM

PILOTO DA FÓRMULA 1 NICO ROSBERG E A ESPOSA VIVIAN APRESENTAM A FILHA ALAÏA!

O piloto de Fórmula 1 Nico Rosberg estará vivendo a vida ainda mais na faixa rápida seguindo o nascimento da sua filha Alaïa.

"É uma experiência muito especial, eu me sinto muito sortudo", Nico, de 30 anos, falou ao "Hello!".

"Nós estamos todos fazendo bem. É um sentimento maravilhoso, ser agora em três. Eu estou mais feliz do que nunca. É legal chegar em casa de uma corrida e desconectar. Caso contrário, tudo na minha vida é tudo sobre corridas".

O piloto alemão, que divide o seu tempo entre Mônaco e Ibiza com a sua esposa, uma designer de interior (que se chama) Vivian, diz que se tornarem pais deu ao amor deles uma nova dimensão. "É incrível ter essa pequena pessoa que é metade de mim e metade de Vivian", diz Nico da sua filha que, ele diz, fez dele ainda mais determinado para ter sucesso na pista.

"Alaïa me dá asas nas pistas. Eu espero que ela vai gostar de seguir o nosso esporte e que ela vai estar orgulhosa do que o seu pai está fazendo".

Ele está esperando apresentar Alaïa para o seu vizinho, amigo e companheiro de equipe Lewis Hamilton, que Nico conhece desde os dias remotos de kart deles quando eles eram rivais no circuito de kart.

"Lewis vai ver Alaïa em breve como nós vivemos na mesma construção", ele disse do seu rival na pista. "O que ajuda é que nós nos conhecemos por tantos anos e de alguma maneira nós podemos sempre voltar ao respeito e a amizade do passado".


Não é fofo, pessoal? Que lindo ♥♥♥♥, vou colocar mais fotinhas deles:





Que fofolete gente!!!!!!!!! Lindos demais, o pai, a mãe e a baby!!!!!!!!!!! Eu fico meio assim porque toda vez que o Nico fala de Hamilton ele sempre deixa a impressão que eles são amigos, enquanto Hamilton sempre se expressa ao contrário. O Nico parece ter um carinho muito grande pelo Hamilton e o mesmo com o Hamilton, mas ele não assume kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. O "tamanzinho" da Alaïa kkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  2. Gente! a fofinha pegou a beleza do pai e da mãe! Quando ela crescer... O Nico vai ter trabalho!
    A guerrinha dos dois é muito engraçada!
    Feliz Natal
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem? A Alaïa é uma graça, ela é fofa demais *-* ela é tão lindinha, e os pais babões kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que é, quando o Hamilton e ele começam a trocar farpas, eu me racho de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Que fofinhaaaa! A única coisa chata foi que ela erdou o formato da orelha do Nico [hahaha]. A família ficou completa agora, tá chochonho de ver!

    Beijo Bruna! Feliz 2016 com muitas matérias tops pra gente nesse Bloguinho de meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      KKKKKKKKKKKKKKKk, pior que é mesmo, com tanta coisa para puxar do pai, puxou as orelhas kkkkkkkkkkkkkk, eles são tão fofinhos *-* eu gosto bastante da Vivi :)

      Muito obrigada! Feliz 2016 para você também, tudo de bom, muita paz, saúde, amor, felicidade e que seja tudo de bom para você!

      Bjs!

      Excluir