quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE FERRARI PAGOU O PREÇO PELO ERRO DA QUALIFICAÇÃO EM YAS MARINA

SEBASTIAN VETTEL foi o cara em Abu Dhabi. Na pista em que ele é o maior vencedor, tendo ganhando o seu inesquecível título em 2010 lá, Vettel largou da 15ª posição e chegou na quarta posição, atrás do companheiro de equipe Kimi Raikkonen. Por isso, ele disse que estava mais do que satisfeito, mas ele queria o pódio.

Vettel disse que o erro na qualificação custou caro para a equipe, já que ele teve que remar no pelotão para voltar para as primeiras posições. Vettel também deu passagem duas vezes para Kimi durante a corrida, sem relutância nenhuma.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Brilla La Luna! - Sebastian Vettel afirma que Ferrari pagou o preço pelo erro no sábado, mas exalta a grande corrida de domingo

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: NÓS PAGAMOS O PREÇO PELO ERRO NA QUALIFICAÇÃO

Sebastian Vettel disse ele conseguiu o melhor resultado possível no GP de Abu Dhabi dada a sua posição de grid na largada da corrida.

A Ferrari calculou mal o que Vettel precisava para conseguir passar para a segunda sessão de qualificação no sábado e ele começou da 15ª posição do grid como um resultado. Pelo final da corrida, ele administrou de ir para quarto com uma estratégia de dois stints longos nos pneus macios seguidos por um stint rápido nos pneus super macios quando ele administrou de ultrapassar Daniel Ricciardo e Sergio Perez.

"É muito simples: Ontem nós cometemos um erro e pagamos o preço", Vettel disse. "Hoje nós tivemos uma grande recuperação para terminar em quarto e Kimi teve uma corrida limpa para terminar em terceiro. Infelizmente nós não fomos capazes de colocar pressão o suficiente na Mercedes, então o melhor resultado possível para a equipe era terceiro e quarto, então eu acho que podemos ficar muito felizes com hoje e partir sem arrependimentos. Hoje foi um pouco de uma corrida ocupada para mim, mas eu curti muito e nós tivemos muita diversão".

"Eu acho que no final é o melhor resultado possível. Idealmente eu amaria ter ficado perto, mas isso é natural, você sempre quer estar mais próximo do carro na frente, é nunca legal (estar atrás). Nós tivemos muitas corridas nesse ano aonde nós terminamos 30 ou 40 segundos atrás das Mercedes. É um grande sentimento terminar no pódio, mas não é tão legal terminar um longo caminho atrás do carro na frente. Considerando aonde nós começamos, foi uma grande corrida".

Vettel disse que a corrida foi como o planejado apesar de perder tempo deixando o companheiro de equipe Kimi Raikkonen passar e dando volta em Fernando Alonso.

"Nós seguimos o plano e eu sabia que a parte mais importante da corrida para recuperar terreno seria uma vez aqueles que começaram com os super macios. Foi bom ver que nós tínhamos a performance e poderia manter os pneus bons. Nesse aspecto o segundo stint não foi tão forte, especialmente no final quando eu estava perdendo um pouco de performance, como eu parecia lutar com os carros uma volta atrás".

"Dando volta em Fernando e deixando Kimi passar me custou um pouco de tempo, mas depois disso eu fui capaz de alcançar os tempos de voltas de Perez. O plano era fazer o mesmo como no primeiro stint e sair na frente dele, mas nós tínhamos os pneus super macios no último stint e que foi uma grande vantagem para acabar com o tráfego e ultrapassá-lo".


Ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou aqui traduzindo sobre um rádio do Vettel que diz que o "Alonso odeia ele" e claro né, começaram a detonar o Vettel. Eu acho que é muita hipocrisia, ou o Alonso realmente gosta do Vettel? Ele gosta? Não, então parem de falar mal do Vettel porque não tem moral de falar dele! Kkkkkkkkkkk.

E do Vettel reclamar de retardatários é normal, ele sempre grita BLUE FLAG no rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só fico esperando aparecer o rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação à corrida, foi uma corridaça do Vettel, para provar que ele é o cara. Mas ninguém fala nada né, agora, se ele estivesse NA RED BULL, falariam que era por causa do carro e tal, com um carro desses até eu, etc.

A questão é: COM RED BULL OU SEM RED BULL ELE ARRASOU. Me fale, me expliquem, é por causa do carro da Ferrari também?

Não sou de alfinetar, mas depois de ouvir e ler tanta merda, preciso fazer isso, não tenho sangue de barata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Valeu pelas alegrias nesse ano, Seb!!!!!!!!!!!! :) :) \o/ ♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. De vez em quando eu preciso rodar a baiana para desabafar kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele não só odeia como tem inveja, recalque, dor de cotovelo entre outras coisas kkkkkkkkk
    Eu espero que o carro do Alonso em 2016 seja ainda pior. Bjs Lolo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falo nada, sempre que tem oportunidade começam a atacar o Vettel, nunca vi, o cara fala nada dele e vivem metendo o sarrafo! O bonito já detonou o Vettel várias vezes, mas isso cai no esquecimento.

      Bjs! (Desculpa a demora em responder! kkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  3. Bem certinho Bruna kkk também fico esperando o rádio,pois ele sempre reclama dos retardatários kkkkkkkk
    A mancha vermelha não pode dar bobeira em 2016 se quer buscar a Mercedes,em questão de estratégia ainda fica muito atrás.
    Morri de rir com esse vídeo,eu não tinha visto ele ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Please teacher o que o Kimi fala aos 00:53 seg.? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjuuuuuuu

    https://www.youtube.com/watch?v=6eCAKnrALas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Beleza? Eu também, eu só fico na expectativa dos "blue flag, blue flag ♫♫♫♫"

      Verdade, faz muita lambança e com isso pode custar caro. A sorte deles era que o Kimi não tinha adversários,o Vettel estava em outra estratégia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu vi esse vídeo na época do México e morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu tentei ouvir e não consegui entender, entender o Kimi é muito difícil, eu não entendi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir