segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A POLÊMICA DE LEWIS HAMILTON COM OS FÃS DE SCHUMACHER...

Bom, um tempinho atrás, depois de vencer o campeonato nesse ano, LEWIS HAMILTON entrou em algumas polêmicas e uma delas envolveu MICHAEL SCHUMACHER. O inglês tinha dado a entender que o alemão venceu campeonatos de forma desonesta e disse que ele nunca precisou fazer isso.

Isso causou um alvoroço em um fã club de Schumi que detonou Hamilton, então Hamilton foi obrigado a se retratar, mas isso não ajudou muito e só "piorou" a situação.

Querem saber o que aconteceu? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem fala o que quer... - Lewis Hamilton arrumou uma briga com um fã club de Michael Schumacher

Aqui vou postar a primeira reportagem, aonde começou tudo:

REPORTAGEM

FÃ CLUBE DE SCHUMACHER DETONA HAMILTON

O chefe do fã clube de Michael Schumacher detonou Lewis Hamilton pelos comentários sobre a assediada lenda da Fórmula 1.

Kolner Express, um tabloide alemão, citou que o novo tricampeão mundial como comparando as suas conquistas com os recordes de sete títulos vencidos por Schumacher.

"Eu nunca fiz as coisas que Michael fez para vencer os meus títulos", o britânico é citado como dizer. "Eu venci o meu com habilidades naturais apenas".

Hamilton pode ter sido referido de dividir opiniões sobre as táticas roda a roda de Schumacher, ou os rumores de favoritismos dentro da Ferrari e a fornecedora de pneu Bridgestone.

Mas considerando a situação ruim que agora enfrenta o assediado Schumacher e a sua família, Reiner Ferling (o chefe do fã clube) disse: "Hamilton deve provavelmente ligar a sua mente antes dele falar".

"Ele deve aprender sobre o que Michael conquistou. Eu só digo, o orgulho vem antes de uma queda", adicionou Ferling, presidente do fã clube da cidade natal de Schumacher, Kerpen.


Já aqui, Hamilton "esclarece" o que disse e afirmou que não deve se acreditar em tudo que se sai na imprensa:

REPORTAGEM

HAMILTON RESOLVE A POLÊMICA COM SCHUMACHER NO SEU INSTAGRAM

Depois das suas polêmicas declarações assegurando que ele não tinha que fazer as mesmas coisas que fez Schumacher para conseguir os seus títulos, Lewis Hamilton emitiu uma mensagem de apoio ao heptacampeão na sua conta do Instagram: "Quero que saibam o grande fã e admirador de Michael que eu sou. Nunca lhe faltaria com respeito".

[...]

Hamilton chegou na Mercedes depois da retirada definitiva de Schumacher, tendo ficado no grid juntos nas temporadas 2010, 2011 e 2012, quando Lewis pilotava para a McLaren. E, pela sua idade, cresceu (vendo) os sete campeonatos que conseguiu Schumacher. Essa é a sua mensagem, que acompanhou com uma foto de ambos rindo em uma coletiva de imprensa:

"A todos os fãs de Michael Schumacher: quero que saibam o grande fã e admirador de Michael que eu sou. Cresci vendo ele desde os primeiros dias até o seu sétimo título. Ele foi o maior do nosso tempo e estou enormemente orgulhoso e agradecido de ter lhe conhecido e de que passou ainda que foi um pequeno momento comigo".

"Ele foi sempre amável comigo. Um dia, na sua última corrida, consegui encontrar o valor para ir vê-lo e perguntar a ele se ele me daria a honra para trocarmos os nosso capacetes e gentilmente ele fez. Por favor, não acreditem em tudo que leem. Eu nunca expressaria por ele e nem pela sua família com uma falta de respeito, eu o mantenho na mais alta consideração. Eu o guardo nas minhas orações, como um piloto companheiro que deseja a sua recuperação. Os meus melhores desejos para vocês. Lewis".

[...]


E aqui está a tréplica do fã club de Schumacher, que parece não ter engolido muito esse pedido de desculpas de Hamilton:


Tô de olho no senhor - Os fãs de Michael Schumacher não ficaram satisfeitos com o pedido de desculpas de Hamilton...

REPORTAGEM

OS FÃS DE SCHUMACHER NÃO ACEITAM AS DESCULPAS DE HAMILTON

Segue a polêmica

Lewis Hamilton deu aos fãs de Schumacher através do Instagram uma explicação

O presidente do fã clube do heptacampeão se nega a entender o "comunicado"
      
Lewis Hamilton incendiou o coração de muitos fãs da Fórmula 1 há apenas uma semana. O agora tricampeão se diferenciou do estilo de Michael Schumacher e deixou cair que o alemão era um piloto bastante sujo dentro e fora da pista. Sete dias depois e uma explicação do próprio Lewis pelo Instagram, o diretor do clube não aceita a mensagem do piloto da Mercedes.

Na mensagem dita (por Hamilton) incluía uma frase que resultou (ser) muito significativa, ainda que para Reiner Ferling não o convenceu: "Não acreditem em tudo que leem", comentava Lewis Hamilton. [...] Ferling não demorou em comentar a respeito e quer uma explicação da razão que acusou Schumacher.

"É fácil dizer (para a sua audiência) que não acreditem em tudo que escrevem. Eu vejo como uma tentativa muito fraca de emendar o dano e tão só assumo que os representantes de Lewis lhe aconselharam a escrever tal coisa. Se realmente quer se desculpar, deveria nos explicar porque disse o que disse", opina Ferling.


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O momento que o Hamilton disse não foi um dos melhores, já que Schumacher está no estado em que ele está agora. Ninguém sabe como ele está, mas bom não deve estar, porque a família não quer soltar comunicados.

Claro que o Schumacher fez várias coisas erradas, duas vezes ainda na disputa do título, porém ele fez várias coisas incríveis sem jogar sujo. Eu gosto do Michael, sempre achei ele uma pessoa boa, sempre ajudando as pessoas.

O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32374.html



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A cara do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Meu Deus o Hamilton se meteu em cada confusão...... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa que vou te dizer kkkkk
    Até parece que na Mercedes de hoje não tem favoritismo como tinha a Ferrari,haaa faz me rir né pf kkk
    O problema do Hamilton é que ele sempre fala nos momentos
    errados kkkk
    O estado do Schumacher é triste,a poucos dias li algo a respeito de ele estar pesando 45 quilos,não sei se isso é verdade de fato, mas o momento não é bom mesmo. Schumi é um lutador!
    Nessa foto,o Hamilton está pensando..."Sê é o bixão memo" kkk
    Tem muito chão ainda para querer se comparar com o Schumi,primeiro o Hamilton precisa crescer,para depois pensar nisso! bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Beleza?

      Pois é, hoje em dia não existe mais isso, isso é coisa do passado (só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Esses pilotos fazem a gente rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Isso é verdade, o Hamilton nunca acerta uma pra falar dos outros, ele sempre fala na hora errada sempre, daí o pessoal não perdoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu acho que a família deveria falar se ele está em coma ou não pelo menos. Afinal, se ele é o que é hoje, uma parcela disso é por causa dos fãs.

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Oi Miss Kvyat, quanto tempo!
    Eu me formei! Foi tão lindo, recebi elogios do meu professor e da diretora. Choreeeeeei largado.
    Eu achei isso tão ridículo do Hamilton, eu já não gostava dele e com essa declaração... Poupe-me meu bem, é recalque porque o Schumi é o homem de capricórnio mais lindo <3
    Eu não gosto do jeito que o Hamilton tenta disfarçar as burradas, do mesmo jeito que ele quis sair dessa confusão dos comentários do Michael e de quando ele não tirou o boné no minuto de silêncio pelo Jules. Não gosto de escusas mal feitas. Acho melhor ele trocar de assessoria para criar desculpas mais convincentes.
    Oxente, homem, fique sério.

    Gabi/ Andando pelo bosque enquanto o seu lobo não vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Tudo bem? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkk

      Parabéns Gabi! Fico feliz que você foi uma excelente aluna!!!!!!!!!! Continue assim que você vai longe!!!!!!!!!!!! :)

      O Hamilton começou a falar muita asneira depois que ele venceu o título. E ele sempre fala nos piores momentos possíveis. Ele calado é poeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sei que já passou o natal, mas Feliz Natal e Feliz Ano novo!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  4. Eu não gosto do Hamilton e depois dessas declarações gosto menos ainda. Chato, soberbo e invejoso!
    Bruna Feliz Natal pra você e sua família! To com saudades do Sebastian kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      Muito obrigada pelo feliz natal!!!!!!!!!!!! Espero que o seu natal foi maravilhoso e eu te desejo um feliz ano novo, que tudo seja maravilhoso, muita paz, saúde, amor e muito Tettel para nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir