segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FROM RUSSIA WITH LOVE: DANIIL KVYAT TIRANDO A CARTEIRA DE MOTORISTA NA RÚSSIA

A Rússia é conhecida por ser um país excêntrico. Tem vários contos que dizem que lá só faz frio, que o pessoal vive bêbado 24 horas por dia, que Vodka é vida e eles tem um urso como animal de estimação. Um amigo russo me perguntou se eu achava isso tudo da Rússia e eu disse "quando eu penso em Rússia, eu penso em espião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

Mas quando a gente pesquisa um pouco, percebemos que eles são doidinhos mesmo. DANIIL KVYAT não tinha carteira de motorista no seu país natal e foi fazer o exame. Meu povo, falo nada, só observo ¬¬

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Na Rússia, o carro dirige você!!!!!!!!!!!

REPORTAGEM

O CURIOSO EXAME DE CONDUZIR DE DANIIL KVYAT

A equipe Red Bull publicou um divertido vídeo na qual o russo Daniil Kvyat consegue a carta de motorista para conduzir no seu país. Nele se vê o piloto de Fórmula 1 responder o exame tipo de teste (com alguma dúvida e duas falhas) e examinar as suas habilidades práticas em um curioso carro e com surpresa para o examinador.

Como deve ser poder pilotar a mais de 300 Km/h por todos os circuitos do mundo e contudo não poder conduzir pelas ruas do seu país? Daniil Kvyat conhecia essa sensação até pouco tempo. Contudo, e aproveitando a visita da Fórmula 1 à Rússia, o piloto da Red Bull fez exame em Moscou e já não depende do transporte público nem de alguém que lhe leve de um lado para outro quando volta para a casa. A sua equipe publicou um divertido vídeo na qual se vai o jovem piloto passar pelas provas médicas, o teste e o exame prático para conseguir a licença de condução russa.

Nas imagens aparece Kvyat respondendo as perguntas. Acerta por si mesmo a quem deve passar em uma faixa de pedestre, mas precisava de ajuda para outra das questões. Finalmente supera a prova com duas falhas. Mas o mais divertido chega quando ele vai atrás do volante [...].


Olhem o vídeo aqui, não sei se vocês chegaram a ver:



Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu eu tiver dentro do carro com ele e ele começar a fazer isso, eu falo pra ele "faz de novo, faz de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", mentira, eu sou medrosa, ia falar pra ele parar com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu Tourinho é bem doidinho mesmo kkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me racho com essas cara de rapper que o Kvyat faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai nóis mortais fazer isso,pra ver o que acontece kkkkkkkkkkkkkk. Primeiro muito importante é não apagar na lomba kkkkkkkkkk morri com essa parte do video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que saudade dessas figuras já kkkkkkkk Hu-hu já vou desejar Feliz Ano Novo pra ti Bruna,e para todos desse bloguinho de meu Deus como tu diz kkk Ano que vem os nossos tutus vão se destacar!!!!!!!!!! kkkk (o que me lembra Rússia é outra coisa,é uma palavra com B...,que tem de chocolate e não pode falar dentro de um avião) eu tenho medo da Rússia kkkkkkkkkkkkkkkkk bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      Menina nem carteira de motorista a bonita aqui tem, que pouca vergonha, 21 anos e sem dirigir kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu vou tirar se Deus quiser! \o/

      Obrigada Dely, um feliz ano novo para você também, tudo de bom, muita paz, saúde, amor e que Seb, Kvy e Nicolete possam arrebentar nesse ano (mas deixa o Seb na frente do Nico kkkkkkkkkkkk).

      Bomba de chocolate! Kkkkkkkkkkkkkk, nunca comi, você acredita? É bom? Kkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, aqueles russos são loucos, eu nem entro lá mais, povo doido, ficavam pegando no meu pé...... aff ¬¬

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Sem or! Estou morta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Minha reação seria "PARA PELO AMOR DE DEUS, VAMOS MORRER!" Eu sou medrosa nesse nivel, não me julgue! kkkkkkkk'
    Aliás quando falam em Rússia eu também penso em espiões, mas principalmente em Guerra Fria e muito frio, muito frio mesmo! kkkkk'

    Vá de reto Zat zat!! E quando estou digitando e enconsto nesse treco de passar o dedo que é o mouse do not (sim, faz 300 anos que tenho not e não sei o nome disso kkk) e atualizo a página sem querer, menina dar vontade de nunca mais comentar hauhauahuah' Mas depois passa, para sua alegria! :PP

    E as férias como estão?! Aliás Feliz Nataaaaal!!!!!! Ainda estamos nas oitavas de Natal, logo, ainda é Natal então está valendo!! *-*

    Mulheer da próxima vez te chamo pra me defender! Machismo nos comentários e tudo mais vc precisava ver! uahuahuah' Credo as pessoas não são evoluídas, elas não conseguem se libertar dos preconceitos. Deus é mais.

    Quando a pessoas lembra de Rita Cadilac o caso é de internação viu?! Só pra avisar kkkkkkkkkk' Ah, tomaraa que tenha feito bastanteeee bem pra moral dele, porque se o ano que vem ele estiver com o melhor carro e for mal de novo, acho que o Tio Toto vai pensar seriamente em dispensa-lo :s

    Ah cmo eu uso óculos, as pessoas quando me conhecem também acham que sou nerd, mas ai elas me conhecem de verdade! KKKKK'

    Mulher aqui tbm tem vários bombeiros horrosos, mas em compensação tem uns poucos que são BELOS, BELISSIMOS! kkk'

    Está tudo bem sim! Aqui na cidade tiveram vários pontos pra ajudarmos as vítimas de Mariana, mas ultimamente já não os tenho visto com tanta frequência. Na verdade é bem longinho daqui do Beraba kkkk' Acho até que é mais rápido em ir pra sua cidade do que pra mariana, lá deve ser umas 7 ou 8 hrs daqui Graças a Deus não nos afeta, lá deve estar um caos ainda, mas sabe como é a mídia né?!

    Enfim, como sou enrolada falo que vou vir mil vezes e não venho kkkk' (ai fico aqui me matando pra me atualizar, mas pe tão bãaao kkk) já te desejo um Feliz e próspero ano novoo, com muita F1, motoGP, muito Tettel, Lolo, Kvy, sem pescoço e Sapinho no pódio!! KKKK' bJS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mulher! Tudo bem? Filhota do céu, você me mata com as cartas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É nóis kkkkkkkkkkkkkkkkk, quando penso na terra do seu daddy, eu penso em espiões, afinal, em todo filme de ação tem um agente russo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu detesto notebook kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu prefiro meu velho pc, é melhor para mexer kkkkkkkkkkkkk. Minha mãe tem um e quando eu vou mexer, eu fico toda enrolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      As férias foram boas, vi muitos clipes, joguei muito, ZEREI VÁRIOS JOGOS, MARIOS, ZELDAS E METROIDS DA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, curti bastante, amanhã eu volto a trabalhar de novo :(

      Nem me fale, parece que mulher só presta para ficar em casa cuidando da casa, do marido e dos filhos. Esses bando de sem noção não faz metade do que a gente faz. Eles não aceitam que a gente palpite sobre Fórmula 1, futebol........ esse povo parou no tempo, bando de palhaço u-u

      Rita Cadillac me lembra de é bom para o moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sério, o Toto já fez ameaças, mas você sabe que ele é igual coca cola, só pressão kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas se for para rodar alguém, vai ser o Nico, eles não vão tirar o Hamilton, ao não ser que dê a louca nele e ele querer sair da Mercedes, o que eu duvido! ¬¬

      Ainda bem que está tudo bem aí! A TV já esqueceu de Mariana, ninguém fala mais nada...... mas duvido que morreu só aquilo de gente que passa na TV. Com certeza morreu mais gente, na situação que ficou :(

      POis é guria, fala que aparece e some kkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de que nem estou postando, não postei quase nada nesse final de ano, vou voltar pra valer nessa semana, daí o pessoal entra para ver as reportagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Um feliz ano novo para você também, tudo de bom, muita paz, saúde, amor e felicidade, que nesse ano minha filhota possa mandar muito money para a mama *-* ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir