quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ROSBERG EXPLICA PORQUE GANHOU DE HAMILTON NO FINAL DA TEMPORADA: "EU ESTAVA MAIS RÁPIDO"

NICO ROSBERG deu uma explicação (uma hora ele tem uma explicação, outra hora não, mas abafa kkkkkkkkkkkkk) da razão que ele ficou na frente de Lewis Hamilton no final da temporada: Justamente porque ele ERA O MAIS RÁPIDO.

Deu a impressão que Rosberg estava se vingando de uma maneira de Hamilton, porque ele cutucou o inglês da mesma forma que o inglês frequentemente faz com ele....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Entendi jovem - Nico Rosberg afirmou que ganhou de Hamilton porque ele simplesmente era o mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU JUSTAMENTE ESTOU MAIS RÁPIDO DO QUE LEWIS HAMILTON NO MOMENTO

Nico Rosberg diz que não existe uma fórmula secreta para o seu ressurgimento recente na qualificação depois de superar Lewis Hamilton para uma sexta pole position consecutiva em Abu Dhabi.

[...]

"Antes estava próximo na outra direção, agora está perto nessa direção", Rosberg explicou. "Eu estou mais rápido no momento e muito satisfeito sobre isso, só curtindo o momento e feliz de estar na pole novamente".

"Não é um renascimento e nós não reinventamos qualquer coisa. É só o progresso e é isso. Antes estava sempre muito, muito próximo, Lewis tinha aquele 1 décimo de margem e no momento sou eu com 1 décimo a mais. Estava muito perto geralmente nas últimas duas corridas, então no momento eu sou justamente mais rápido".

[...]


Não sei em que planeta que o Nico estava colado no Hamilton no campeonato, porque ele estava tão ruim no começo que ele era presa fácil pro Vettel kkkkkkkkkkkkkkk. Ele foi reagir agora no finalzinho, era para ele ter feito isso antes, isso sim!

Essas explicações são tão óbvias que chega a ser engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai curtir a filhota agora, Nico!!!!!!!! \o/


14 comentários:

  1. Oie sou novo por aki mas na minha opinião o Rosberg so ganhou essas ultimas corridas por q a Mercedes já mais vai assumir q a ferrari pode superar a Mercedes e lógico fazer os 2 carros chegar em 1 e 2 na competição e eu espero q ano q vem o meu Piloto favorito LEWIS HAMILTON ganhe mais uma vez para calar a boca de muita gente por ai e q tbm ele consiga a alcançar os Titulos do Schumacher TCHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marquinhos! Tudo bem com você? Seja bem vindo ao blog! Sou meio doida, mas sou do bem kkkkkkkkkkkkkkk :)

      Olha, essa última corrida de Abu Dhabi foi ridícula, porque o Hamilton ficou na pista e voltou com o pneu macio, sabendo que ele poderia ter colocado o super macio......... mas vai entender, né? O Rosberg melhorou bastante, mas já era tarde demais.

      Será que o Hamilton consegue alcançar o Schumacher? KKK, eu prefiria o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem te falo o porquê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Seja bem vindo! Bjs!

      Excluir
    2. Oie na verdade o Vettel tbm poderia alcança o Schumacher só se a Ferrari tiver muita sorte pra para as Mercedes rsrs n sei se é por q eu n gosto do Vettel mas eu acho ele meio suvino kkk tipo ele ganha Milhões e tem um carro ridicúlo perto dos outros carros kkk é diferente oq vc acha acha bruna?? kkkkkk

      Excluir
    3. Olá! Tudo bem? POis é, eu acho que é complicado para qualquer piloto alcançar o Schumacher em títulos, viu? No máximo que durou a Red Bull foi 4 anos, o mesmo deve acontecer com a Mercedes....... eu espero que a Ferrari entre nessa briga aí, porque eu torço pro Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, sinceramente, eu acho UM ABSURDO O SALÁRIO DOS PILOTOS. Pode ser em equipe grande, pequena, carro bom e carro ruim. Para quê pagar tanto para os pilotos ficarem dando voltas no meio da pista, sabe? Isso não faz sentido! Vettel nada no dinheiro, Alonso então nada mais ainda, Hamilton também, tem o Button, Raikkonen, Rosberg........ eu acho um absurdo, poderiam receber muito menos, porque a gente que trabalha pra caramba ganha uma mixaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E será que o Rosberg vai dar trabalho pro Hamilton ano que vem? Bjs!

      Excluir
    4. Oie olha eu acho q ano q vem n vai ter brigas entre os pilotos da Mercedes como foi esse ano só depois q o Hamilton venceu o Campeonato o Rosberg reagiu só q era tarde de mais claro pura estrategia da Mercedes mas talvez uma briga entre Ferrari,Red bull, mas acho q vai ser a mesma coisa Hamilton em primeiro nico em segundo e vettel em terceiro a Ferrari tem chance de ganhar das Mercedes mas só em pista que tenha muita curva como foi em Singapura q a Mercedes foi um lixo correndo e a Ferrari foi muito bm na verdade o vettel kkk bjs

      Excluir
    5. Muita gente mesmo coração!
      Prepare-se para ver o Hamilton se arrastando atrás da minha loira ano que vem!
      E cuidado...pois ele vai disputar com o Vettel que por sinal é mil x melhor!!!
      Bjoo me liga,qualquer dúvida me chama no Whats!

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Bom, eu acho que ano que vem a Ferrari vai estar próxima da Mercedes, o quanto eu não sei, mas deve manter a mesma coisa que nesse final de ano.

      Se o Nico conseguir atuar da mesma forma que ele atuou no final da temporada, vai ser uma briga boa entre ele e Hamilton e se o Vettel puder entrar nisso fico feliz demais kkkkkkkkkkkkkk.

      Queria também ver o Kvyat no meio disso tudo, daí ia ser mara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs para vocês! :)

      Excluir
  2. Oi Bruna sempre dou uma passadinha aqui em seu blog e curto muito. Sou fã do Lewis karatêkid hahahaha! Sobre o Nico ele pegou um gás agora no final do campeonato para alfinetar o Ham. Ham estava brigando mesmo para ser Tri e após ter conseguido e festejado tudo ele queria ganhar aqui no Brasil para homenagear o Senna, preparou surpresa e tudo. O Nico para interromper a festa deixou o foco do ano todo para as últimas corridas e é claro que ele não ia deixar o Ham ter mais essa felicidade, daí protagonizou aquela corrida sem graça do GP Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem? Seja bem vinda ao blog! Obrigada por se tornar um membro desse bloguinho de meu Deus! Kkkkkkkkk, ah o Hamilton é faixa preta do karatê e ainda lutou luta livre no México kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você deve ser minha parente, tem o mesmo sobrenome meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Nico melhorou bastante no final do ano, ele parece que funciona quando não está sob pressão. Por exemplo, no ano passado, enquanto ele estava liderando com uma enorme vantagem, ele estava indo muito bem, daí quando ele perdeu a liderança...

      Hamilton deu uma tirada de pé também, é a soma disso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Seja bem vinda e comente sempre que quiser! :) Bjs!

      Excluir
    2. Obrigado! Já gosto desse bloguinho de meu Deus!sério! Devemos ser primas de n graus, hahaha!

      Foi mesmo eu lembro, o lado emocional de Nico desestabiliza ele nas pistas.

      Sim, Ham tirou mesmo o pé, ele já estava desligado das corridas, só quero ver quando ele vai lançar o primeiro single, hahahaha

      Beijooo

      Excluir
    3. Será que não somos primas não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é difícil eu ver alguma Vieira por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Nico precisa melhorar esse lado emocional dele, senão ele nunca vai ser campeão!

      Quando será que ele vai lançar essa música? Ele disse? Eu estou meio por fora, tava sem net kkkkk bjs!

      Excluir
  3. Pois é, também não conheço ninguém fora da minha família com esse sobrenome. Já ouvi dizer que é de origem portuguesa.

    Precisa mesmo, tão emotivo quanto uma mulher.

    Quando lança eu não sei, mas ele está trabalhando nisso. Deve ser hip hop. Eu penso que ele deve mostrar esse lado só ao final do ano que vem, se ele não for campeão em 2016. Sabe como é né! Tem que ter uma desculpa caso não honre os bilhões que recebe.

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem com você?

      Eu também ouvi dizer que vem de origem portuguesa, posso até imaginar os portugueses falando "Vieira" com aquele sotaque deles kkkkkk

      Vamos ver como o Nico vai reagir nesse ano, ele tem que se criar vergonha e ir pra cima kkkkkkk

      Ele disse uma vez que é Hip Hop, Pop, R&B, vamos ver como vai ser!

      Bjs! :)

      Excluir