segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE A SUA RIVALIDADE COM ROSBERG NÃO ESTÁ PREJUDICANDO A MERCEDES!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, como eu tinha falado antes, ontem e sábado eu não pude postar porque eu fui na casa do papi e como estou de férias da escola de inglês, vou postar hoje!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!! \o/

Bem, o primeiro babado de hoje vem com ele, LEWIS HAMILTON. O inglês afirmou que a rivalidade dele com Rosberg não está prejudicando a Mercedes, visto que ele e Rosberg conseguiram várias dobradinhas para a Mercedes, conseguiram campeonatos de construtores e pilotos, primeiro e segundo no campeonato....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Nada a ver mano - Lewis Hamilton afirma que a rivalidade dele com Rosberg não prejudicou a Mercedes

REPORTAGEM

HAMILTON: AS TENSÕES NÃO ESTÃO DENEGRINDO A MERCEDES

Lewis Hamilton insiste que a situação entre ele e Nico Rosberg não está denegrindo a sua equipe Mercedes, apesar do alerta do chefe Toto Wolff que a dupla precisa resolver o relacionamento deles ou correm o risco de serem substituídos.

[...]

Respondendo para os comentários de Wolff [...], Hamilton sentiu que não havia evidência que a situação entre ele e Rosberg estava denegrindo a Mercedes.

"Isso é muito maluco e eles não deveriam realmente nos chamar de companheiros de equipe como tal", disse Hamilton. 

"O problema é que existem dois campeonatos, (enquanto) no futebol existe um campeonato".

"Para nós existe o campeonato de construtores e que é o que eles nos contrataram e nos pagam para fazer, mas individualmente nós queremos vencer o campeonato. Então é difícil".

"Mas desse lado (de tensão de companheiro de equipe) é sempre aumentado de proporção. Nós tivemos 16 dobradinhas, então o nosso relacionamento não está realmente causando qualquer problema".

"Não é como ele fosse distraído não terminasse em alta ou vice-versa, então eu acho que finalmente é fácil para as pessoas levarem as coisas por garantidas. Nós dois fizemos um grande trabalho".

"Nós não causamos qualquer problema e a energia dentro da equipe é tão alta como sempre vai ser. E isso é porque nós fazemos o que nós fazemos e como nós fazemos isso".

"Nós nunca vamos ser melhores amigos, mas de alguma maneira nós fazemos funcionar. Existem momentos de tensão... mas isso é o mesmo em qualquer tipo de esporte eu imagino".

[...]


Aí eu concordo com o Hamilton, o que a Mercedes quer da vida? De todas as corridas, eles só não venceram 3, que foram as que Vettel venceu. Se não foi o Hamilton, foi o Rosberg que ganhou. Agora, se a briga deles estivesse tirando um deles da prova, prejudicando, daí é outra história, mas não é o caso.

Isso aí é para o personalidade da mídia aparecer porque o Lauda fala mais que ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye Bye Class! By By Teacher!!!!!!!!! (minha gente, o que é isso o que eu falei? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário:

  1. Querem novidades? Não estou ouvindo velharias chinesas hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir