segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RON DENNIS CUTUCA HAMILTON E RECEBE DE VOLTA: "NÃO TEM OUTRAS COISAS POSITIVAS PARA DIZER"

Minha gente, não sei se vocês ficaram sabendo ou leram algo a respeito, mas RON DENNIS decidiu dar uma cutucada em LEWIS HAMILTON e acabou recebendo uma de volta. Quem fala demais, se ferra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ron Dennis afirmou que ele não concorda com o estilo de vida de Hamilton e que ele não aceitaria o inglês dessa maneira na McLaren. Em resposta, Hamilton indagou a razão que Dennis estava falando dele e ainda disse que ele não "tinha outras coisas positivas para dizer", se referindo à situação da McLata.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toma lá da cá - Ron Dennis critica Lewis Hamilton e leva um de volta

REPORTAGEM

HAMILTON SE COMPORTARIA DIFERENTEMENTE NA MCLAREN, DIZ DENNIS

Ron Dennis admitiu ter "emoções misturadas" como ele observa a versão pós-McLaren de Lewis Hamilton.

Na idade de 9 anos, o britânico Hamilton abordou o supremo da McLaren e anunciou: "Eu sou Lewis Hamilton e um dia eu quero pilotar para você".

Dennis, ainda o presidente do grupo na equipe de Woking, devidamente apoiou o jovem durante toda a sua carreira de formação, trazendo ele para a Fórmula 1 e tendo o seu primeiro título em 2008.

Depois disso, não foi tudo vento em popa.

"Foi uma experiência interessante para todo mundo e não foi completamente suave e harmoniosa", Dennis, de 68 anos, admitiu para o Marketing Magazine.

[...]

Dennis admite: "Eu não aprovo tudo que ele faz ou diz".

Ele disse que ele foi uma vez um "pai substituto" para o agora piloto de 30 anos, que ele vê com "sentimentos misturados" nesses dias.

Dennis diz que o seu ex-protegido às vezes "saiu dos trilhos", mas insiste que ele não relaciona Hamilton como uma "palavra suja".

"Mas mesmo assim grande atletas são grandes por causa dos sacrifícios que eles tem que fazer. E às vezes os sacrifícios são uma parte de muita formação da infância deles, então eles nem sempre surgem com todo o processo social certo ou comportamento ou tendências que você gosta", ele adicionou.

"Se ele estivesse na McLaren, ele não estaria se comportando da maneira que ele está porque ele não seria permitido (de se comportar assim). Ele está sacudindo algumas correntes que ele não queria ter".

A última polêmica de Hamilton foi uma batida às 4 da manhã da sua Pagani Zonda de 2 milhões de libras com 3 carros estacionados em Mônaco [...].

Quando perguntado se ele falou com o britânico sobre o incidente, o supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone disse à La Gazzetta dello Sport: "Sim, eu disse para ele para ser mais cauteloso quando dirigindo em estradas públicas!".

"Mas como você não pode o perdoar depois do campeonato mundial que ele já tinha?".


Aqui está a resposta de Hamilton:

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON RESPONDE ÀS CRÍTICAS DE RON DENNIS

Lewis Hamilton respondeu para Ron Dennis depois que o chefe da McLaren questionou o seu estilo de vida em uma entrevista recente.

[...]

Hamilton, que venceu dois títulos desde que deixou à McLaren, foi perguntado pela sua resposta em Abu Dhabi nesse final de semana e reiterou a sua crença que a sua vida privada ajuda na sua performance na pista mais do que dificulta.

"Eu não tenho realmente uma resposta para isso. Eu não sei a razão que ele está falando sobre mim... talvez eles não tenham tantas outras coisas positivas para falar", ele disse em referência a forma ruim da McLaren nesse ano.

"Por fim essa é provavelmente a razão que eu estou aqui e sou tricampeão mundial. Eu acho, mesmo assim, quem eu sou hoje é quem eu sou e eu me comportaria dessa maneira independentemente para quem eu estivesse trabalhando. Eu não acho que eu me comporto erroneamente, só porque eu faço outras coisas fora do esporte, eu não acho que é uma coisa negativa".

"Foi um impacto positivo na minha carreira, então talvez não é para mim estar fazendo qualquer mudança".


Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É um toma lá da cá danado, quando um fala, o outro não deixa barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei como o Ron Dennis não o rebateu de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32546.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Hamilton tinha uma cara de sapeca que só Deus na causa ¬¬

Um comentário: