terça-feira, 8 de dezembro de 2015

WOLFF AFIRMA QUE HAMILTON PODE TER "PEGADO LEVE" SEM PERCEBER NO FINAL DA TEMPORADA!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Acharam que eu iria sumir, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei uns dias fora, mas estou de volta! Vou ver se posto umas 10 reportagens de uma vez, assim fica mais fácil para mim!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk.

Bem, agora eu vou falar de LEWIS HAMILTON. O inglês caiu de rendimento depois de vencer o tricampeonato mundial e para TOTO WOLFF, isso pode ser ao fato do inglês ter tirado o pé do acelerador sem perceber depois de levantar o caneco. Mas falando isso, ele não estaria desmerecendo o Rosberg?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Pé no freio - Para Toto Wolff, Lewis Hamilton pegou mais leve sem perceber nesse final de temporada

REPORTAGEM

WOLFF: HAMILTON PODE ESTAR INCONSCIENTEMENTE PEGANDO LEVE

 Toto Wolff: "Eu não acho que é algo que aconteceria conscientemente. Eu acredito que ele ainda está impulsionando arduamente, mas poderia atuar como um papel"

Toto Wolff sugeriu que Lewis Hamilton pode "inconscientemente" ter deixado a intensidade da sua pilotagem escorregar nas corridas finais da temporada de 2015, mas diz que a Mercedes vai endereçar as suas preocupações de uma "mudança" no carro.

[...]

"Houve tanta discussão sobre se Nico levantou o seu jogo ou se o carro veio (no estilo dele) em relação a ele ou se Lewis pegou mais leve inconscientemente".

"Eu não acho que é algo que aconteceria conscientemente. Eu acredito que ele está ainda impulsionando arduamente e ele é ainda o mesmo cara com o mesmo talento colocando o mesmo esforço nisso. Você terão que perguntar a ele, mas poderia atuar com um papel".

"Nós temos que fazer uma lista inteligente nos próximos pares de semana para analisar. Eu acho que nós temos que encontrar, no final do dia para Lewis, o título do campeonato mundial importou, mas então essas últimas corridas viu realmente uma grande pilotagem de Nico".

[...]


Realmente pode ter sido isso, mas sem pressão, Rosberg mostrou que consegue andar bem, junto com Lewis. O problema é que quando é para valer, ele não mostra o mesmo tipo de rendimento.

Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/225535/1/wolff-hamilton-may-be-unconsciously-taking-it-easier.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nossa quanta tatuagem o Hamilton tem!

Um comentário: