quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

HAMILTON ACABA COM ROSBERG EM COLETIVA: "SER CAMPEÃO É O QUE IMPORTA"

MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKK. LEWIS HAMILTON está detonando com Nico Rosberg dos pés à cabeça, meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A primeira cutucada do inglês foi na coletiva de imprensa. Perguntaram para o Rosberg no final de temporada deles e Nico disse que estava feliz pelas últimas vitórias e Hamilton disparou que "vencer o campeonato era melhor do que vencer corridas" kkkkkkkkkkkkkkk.

Parece que a tensão ficou pra lá de alta dentro da equipe, tanto que a personalidade da mídia Torger disse que se eles não se comportarem, ele terá que mudar a sua dupla de pilotos...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Você venceu três corridas, eu três campeonatos - foi mais ou menos esse o recado de Lewis Hamilton para Nico Rosberg

REPORTAGEM

GP DE ABU DHABI: SENDO CAMPEÃO É TUDO QUE IMPORTA - HAMILTON

Lewis Hamilton: "Eu acho que sendo campeão mundial parede muito melhor do que ganhar corridas..."   

"Eu acho que sendo campeão mundial parece muito melhor do que vencer corridas", essa foi a resposta de Lewis Hamilton depois de novamente ter que ficar com a segunda colocação pela terceira corrida seguida em Abu Dhabi, atrás do companheiro de equipe da Mercedes, Nico Rosberg.

[...]

"Eu acho que ser campeão mundial parece muito melhor do que vencer corridas", Hamilton refletiu depois do final da temporada 2015.

"Eu fiz o que me falaram na maior parte to tempo. Eu tentei o mais arduamente que eu pude, no primeiro stint tentando ficar com Nico, mas os (pneus) dianteiros se foram. Eu era mais rápido no segundo stint, fiquei mais perto, poderia ir mais longe (com os pneus), mas então estava apto para a equipe decidir qual pneu usar".

"Eu acho que em destaque, uma vez que Nico parou, eu provavelmente deveria ter recuado um pouco e fazer aqueles pneus durarem um pouco mais. Os pneus estavam ainda bons no final. Eu honestamente senti que poderia levá-los potencialmente para o final. Mas isso não funcionou, indo tão longe (com os pneus) não era provavelmente a coisa certa para fazer, mas nós demos uma chance e fizemos o melhor trabalho que nós poderíamos com isso".

"O modo do motor subiu e desceu por toda a corrida, mas eu vou perguntar a razão na reunião".

Enquanto isso, Hamilton concedeu que ele estava feliz que a temporada estava agora acabada, embora ele está olhando muito para frente para 2016.

"Foi um ano incrível e feliz aniversário para os Emirados Árabes Unidos - que grande público nós tivemos hoje", ele adicionou.

"Foi um bom ano. Eu estou feliz e eu estou feliz que está acabado, com certeza - agora nós podemos realmente curtir isso".

"Eu tenho que tirar o meu chapéu para essa equipe, um grande carro, grande pit stops, tudo ultrapassou as nossas expectativas e a Mercedes-Benz é a melhor equipe do mundo. Eu estou orgulhoso de fazer parte disso".

"Eu estarei outros três anos com essa equipe e eu estou olhando em relação de voltar com eles em 2016", concluiu o tricampeão mundial de Fórmula 1.


Eu queria achar o vídeo de quando perguntam se eles iriam dar presente um para o outro no natal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara do Hamilton com a pergunta Jesus do céu kkkkkkkkkkkkk.

Olha, eu já falei tanto sobre isso, que não aguento mais repetir as mesmas coisas. Só falo uma coisa: O Hamilton é muito hipócrita de falar que Rosberg reclama demais. Olha quem fala..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Quê isso, jovem? Só observo as paradas tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. OiBruna,fiquei sumida !kkkkkk!mas voltei tava morrendo de saudades desse bloguinho de meu deus! Tava sem PC,mas agora eu tenho um celular!hehehe! Fiquuei super feliz do meu mozao ter conquistado o tricampeonato. Quase morri de felicidades! Meu celular ta cheio de fotos dele!Bom eu vi esse vídeo, e sabe?eu morri de rir,o Nico ficou com a cara tipo pokerface! Foi massa!bom bjao menina!Geane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Mulher, como você tá? Que saudades!!!!!!!!!!!!! Desculpa a demora em responder, essa internet de lixo :(

      Imagino mesmo que você ficou feliz! Kkkkkk, ele mereceu, ele não deu chances para o Rosberg, só no final do ano que ele deu uma escorregada na maionese kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa a coletiva de imprensa foi épica, eles se atacando e a cara do Kimi vendo tudo aquilo kkkkkkkkkkkkkkkk

      BJs!

      Excluir