quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FERNANDO ALONSO ANDOU EM UMA MOTO HONDA DIAS ATRÁS!

Já que o carro da McLaren não prestou nesse ano, FERNANDO ALONSO resolveu dar uma andada em uma moto Honda em um evento da mesma lá em Motegi, no Japão.

Além disso, ele também andou no carro da McLaren de 1991, o carro em que Ayrton Senna foi tricampeão mundial de Fórmula 1. E sabe quem estava lá? TAKUMA SATO, um dos melhores pilotos japas que passou na categoria.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Radical - Fernando Alonso andou de moto em um evento da Honda esses dias

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO ANDA EM UMA MOTO DE MOTOGP NA HONDA RACING THANKS DAY

Fernando Alonso andou numa moto de MotoGP como parte de uma celebração do envolvimento da companhia japonesa no esporte a motor.

Alonso compareceu na Honda Racing Thanks Day em Motegi no final de semana e foi dado e ele a oportunidade de pilotar um par de máquinas da Honda, incluindo a moto de MotoGP Honda RC213V. Depois da demonstração, ele trocou os capacetes com o piloto de motos Marc Marquez.

Alonso também levou à pista uma McLaren MP4-6 de 1991, o carro em que Ayrton Senna venceu o seu terceiro título, enquanto o ex-piloto da Honda Takuma Sato pilotou um carro de Fórmula 1 da Honda de 1968, o RA301.


Gente eu morro de medo de andar de moto kkkkkkkkkkkkkk. Eu fiquei uns 5 anos sem andar de moto e quando eu fui andar, meu Deus, que medo que eu fiquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É legal ver os pilotos andando de moto! E como está perto do natal e eu estou de bem com a vida hoje, vou colocar fotinhos do Alonso no evento:






Não me chamem para andar de moto porque eu não vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (e se eu namorar um rapaz que tem moto? Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades do Sato e do Kobayashi :(

Um comentário: