sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

BERNIE ECCLESTONE AFIRMA QUE A FERRARI FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NO CAMPEONATO EM 2015

TITIO BERNIE, o velhinho do bingo de Mônaco que uma hora te ama e outra te odeia kkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a Ferrari foi a melhor coisa que aconteceu no campeonato desse ano.

Ele também aproveitou para falar de Vettel e elogiar o alemão e deixou claro que para ele, Vettel é um dos quatro melhores pilotos na sua opinião.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Tudo de bom amiguinho - Bernie Ecclestone afirma que a Ferrari foi a melhor coisa que aconteceu na temporada nesse ano

REPORTAGEM

BERNIE ECCLESTONE: O RENASCIMENTO DA FERRARI O DESTAQUE DE 2015

Bernie Ecclestone acha que o renascimento da Ferrari em 2015 foi o destaque da temporada e "importante para todos da Fórmula 1".

[...]

O chefe da Fórmula 1 admite que ele foi surpreendido pela velocidade da reviravolta da equipe italiana depois de terminar no pódio só duas vezes no ano passado.

"A melhor parte é resumida em uma palavra: Ferrari", Ecclestone disse ao Gazzetta dello Sport quando perguntado sobre os aspectos positivos da temporada 2015. "O retorno deles à vitória foi muito importante para mim e por todos da Fórmula 1. Foi esperado. A surpresa é que eles estão de volta ao topo tão rapidamente".

A ida de Vettel da Red Bull para a Ferrari foi uma parte de um grande período de agitação na equipe italiana depois da última temporada e Ecclestone não acha que é uma surpresa ver um piloto que ele avalia como um dos melhores de sempre ser um sucesso instantâneo em Maranello.

"Eu apoiei a ida de Vettel à Ferrari e quando eu vi ele cruzar a linha de chegada em primeiro em Sepang foi fantástico... um piloto precisa ser julgado pelo ambiente. Existem muitos pilotos que com um bom carro poderiam lutar pela vitória em vez de ser anônimo. Vettel teve bons carros, mas ele adicionou muito dele mesmo e eu avaliaria ele no top 4 de sempre, com Hamilton, Schumacher e Alonso".

Bom, pelo menos nesse ano ele falou algo bom, porque ano passado ele disse que o Vettel tinha decepcionado ele, porque ele estava agindo como um derrotado......... fora o que ele disse que o Vettel não era o campeão ideal para a Fórmula 1.........

Mas tudo bem, bola para frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Titio Bernie te ama, te odeia, te detona, te defende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Ele é mais bipolar do que eu kkkkkk, não é possível kkkkkk
    O que houve com o cara que não era um bom campeão porque não estava nas festas e no twitter?
    Mas concordo com ele, uma das melhores coisas do ano foi o Seb na Ferrari (quem diria kkkkk, já digo logo que nunca critiquei - sqn)

    Eu esqueci de comentar do outro post sobre o Vasco :(
    Sim, caímos de novo :( Fiquei a semana toda triste sem comer direito kkkkkk Mas vou superar, prometo

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Beleza? Verdade, e agora ele está criticando o Hamilton pelo o seu estilo de vida! Vai entender o titio Bernie! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele tá ficando gagá mesmo, ele só não fica gaga quando tem money no meio, daí ele fica bem ligadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também nunca critiquei a Ferrari que não é do Cirque du Soleil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha é difícil aturar a Ferrada, é tarefa difícil kkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, eu sei como é que é, o Palmeiras me faz sofrer demais, agora que tomou vergonha na cara e venceu alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, comprei dois jogos de metroid: o Other M e Metroid Prime 3:

      https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/6f/Metroid_Other_M_Cover.jpg

      http://vignette2.wikia.nocookie.net/metroid/images/7/75/Metroid_Prime_3_Packaging.jpg/revision/latest?cb=20131212043522

      agora, eu quero o metroid prime trilogy, mas o preço é......... 370 REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Jesus, preciso fazer continhas pra ver se cabe no meu orçamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. OMG 370 reais? kkkkkkkkkk Já fez a cartinha pro Papai Noel? kkkkkk
      Eu não conheço esse jogo não, mas pelo precinho dele ele deve ser sensacional kkkkkkk
      Faz muito tempo que eu não jogo wii aqui :( Acho que o fato do jogo estar tão caro pode ser porque é importado? Já que a Nintendo saiu do Brasil :(

      É bom o Lewis também não ligar pro que o Bernie diz kkkk, porque não faz sentido nenhum kkkkk. Cada hora é um estilo que agrada ele, se o Max resolver seguir os conselhos dele, ele vai ficar maluco, cada hora vai agir de um jeito diferente kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo beleza? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu comprei por 370 reais............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parcelei em 9 vezes e vamos que vamos kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é caro porque é coletâneia, vem com três jogos, vem com uma capa de lata e um livro sobre a saga! Kkkkkkkk é um jogo em 1ª pessoa, você tem que sair atirando nos bichos e ele é de estratégia também, tem que pensar bastante para não ficar enrascada:

      https://www.youtube.com/watch?v=9FQseXZYAmc

      Olha o "o bonitinho" que eu tive que matar ontem no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na realidade esse jogo foi lançado em 2009, ele é caro porque é raridade :( queria um Wii U pra mim, mas está caro demais, um jogo não sai por menos de 200 reais, não dá não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Titio Bernie é um caso, quando ele tá de bem de ama, quando está de mal te detona e ainda tem cara de pau de conversar com o detonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Caramba, o jogo parece muuuuito legal! kkkkkkk
      Me chama aí pra gente jogar junto kkkkkk. Eu posso ser o player 2 kkkkkk.
      Se são 3 jogos e ainda por cima são raros, você fez um bom negócio. Bem capaz de se você tivesse deixado a oportunidade passar, ele ficasse ainda mais caro. Várias vezes eu já dei mole e perdi boas oportunidades assim :(

      Eu tô aqui sofrendo porque quase não tem mais jogo de wii kkkkk, até o Just dance que saia todo ano não vai ter o do próximo ano. Queria um Wii u também, mas ainda não sei se é melhor no próximo video-game pra próxima vida comprar esse ou o xbox. Pior que eu nem tenho o principal: money kkkkkk

      E sobre o outro post: eu tô de férias siiiiiim!
      Na verdade começa hoje kkkkk. Entrei de férias do job e da faculdade na mesma semana. Amém!
      Mas aqui tá um calor de matar...

      kkkkkkk verdade, o Bernie nada de acordo com a maré, se o piloto tá em alta ele é lindo e maravilhoso, mas se ele não tá rendendo money pra categoria, não presta mais... Vai entender kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    5. Fala Jennifer! Tudo bem com você?

      Opa, vem aqui em casa, vamos matar o pessoal do Space Pirate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mother Brain e Ridley não vai ter chance contra a gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O meu jogo chegou ontem! É muito legal, a capa é de metal, o cd tem camada dupla, vem com um livrinho, é muito legal! Vem com o metroid prime 1,2 e 3! Eu comecei a jogar o metroid 1 e já estou presa em um lugar lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Lançou o Just dance 2016, você viu? Parece legal, vou ter que esperar desapertar aqui em casa pra mim comprar, porque tá caro também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu queria um Wii U, mas é um absurdo demais o preço, dar uma tamancada do Reggie, o presidente da Nintendo aqui da América kkkkkkkkkkkkkk, saudade o Iwata :(

      Olha a cara do presidente da Nintendo da América:

      https://www.google.com.br/search?q=reggie+nintendo&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiD4_Cy3_LJAhVDDJAKHXqkBY4Q_AUIBygB&biw=1360&bih=667#imgrc=41RXQJOVPRQblM%3A


      Por isso que a Nintendo não vai pra frente aqui na América kkkkkkkkkkkkkk

      Eu entrei de férias segunda-feira agora, e volto dia 5 :( só 15 dias, mas melhor do que nada kkkkkkkkkkkkkkk. Que bom que você entrou de férias do trabalho e da Faculdade, assim dá pra você descansar mais! :)

      Nossa, menina, aí no Rio deve tá um caldeirão e aqui no interior está um calor de rachar, hoje eu sai com a minha mãe e cheguei em casa tontinha e passando mal de tão forte que o sol tá, aonde a gente vai parar desse jeito :(

      Bjs!

      Excluir