quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ENTREVISTA DE DANIIL KVYAT DE MUITOS MESES ATRÁS......

Nossa, eu estou achando tanta coisa aqui nas minhas pastas que nem lembrava que existiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma delas foi uma entrevista de DANIIL KVYAT durante a época do GP de Singapura, em que falou sobre o treinamento, sobre ficar na frente de Ricciardo, sobre a corrida que iria acontecer na Rússia............

Não lembro de nada, então vamos ver o que ele tem a dizer kkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

KVYAT: É IMPORTANTE QUE NÓS TEMOS RESULTADOS COMPARÁVEIS COM RICCIARDO

Antes do começo do final de semana de Singapura, Daniil Kvyat conversou sobre como ele se preparou para essa corrida e ressaltou que a meta é continuar uma rivalidade forte com o companheiro (de equipe).

Q: O quão importante para você foi conseguir o pódio na Hungria? O que mudou para você depois disso?

Kvyat: Em termos psicológicos, em tais casos você sempre sente um tipo de alívio. Quando você consegue grande sucesso, é sempre o sentimento que é uma recompensa pelo seu trabalho, você não está em vão trabalhando para superar dificuldades. Me dá uma boa motivação pelo futuro, porque é para tais momentos que você vive. Conseguindo resultados, você entende que isso intencionalmente compromete nos negócios. 

Q: O quão importante é para você estar na frente nos pontos do seu companheiro, Daniel Ricciardo?

Kvyat: Com certeza, durante a temporada, ambos tiveram bons e maus momentos, cada um de nós enfrentamos alguns problemas. Olhando para a tabela de classificação, é difícil conversar sobre algumas vantagens, mas é importante que nós temos com ele são resultados muito comparáveis - para mim pessoalmente, é importante saber. Isso significa que no futuro nós estamos esperando por uma luta afiada. Se em toda corrida ele conseguir muito mais pontos do que eu, teria que mencionar o fato que eu estou fazendo algo completamente errado. Mas parece que não é.

E agora nós dois estamos tentando ajudar a equipe a fazer progresso, porque nós queremos fazer isso o mais rápido possível de mais uma vez ter sucesso.

[...]

Q: Devido a natureza dessa corrida você tem que fazer algumas mudanças para o plano de preparação pelo final de semana de Singapura?

Kvyat: Nós prestamos mais atenção para treinar no calor, por exemplo, tinha que vestir roupas de inverno, mesmo se estava 30 graus lá fora. Todos olhavam para mim com surpresa: O que ele está fazendo? (risos), mas agora eu me sinto muito mais confortável comparado com o ano passado, quando eu estava só suando. A propósito, esse ano na Malásia, também, tudo foi bom. Fisicamente, foi difícil, mas esses carregamentos não foram excessivos. [...]

[...]

Q: E aonde você está caminhando com roupas de inverno?

Kvyat: Na Suíça, em Lugano. Foi divertido!

Q: Você correu de quê?

Kvyat: corri, andei de bicicleta, ainda fazendo ginástica.

[...]

Q: Antes do GP da Rússia em Sochi, você tem que estar mais ativamente envolvido com atividades de patrocinadores?

Kvyat: Nós vemos esse passo com uma corrida normal, mas eu acho, com certeza, que assume algum trabalho extra. Na Rússia, eu conheço um pouco melhor, então algo é esperado, mas isso sempre acontece...


Nossa, no ano passado o Kvyat quase morreu dentro do carro em Singapura, teve desidratação e tudo, e nesse ano ele se preparou bem, até demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Legal ver essas entrevistas, lembro de minha pessoa traduzindo durante o meu horário de almoço na escola....... kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu tourinho ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário