segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PARA FELIPE MASSA, A ÚNICA ESPERANÇA DE NICO ROSBERG É TROCAR DE EQUIPE

FELIPE MASSA sempre dá os seus pitacos sobre as situações das outras equipes e vire e mexe e leva uma respostada daquelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dessa vez o brasileiro deu a sua opinião sobre a situação de NICO ROSBERG e deu um conselho para o alemão: vá para outra equipe.

Para Massa, com Lewis vencendo tudo dentro da Mercedes e criando um domínio, vai ser difícil para Nico reagir e vencer um campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Mover over Nico, Your time has come - Para Massa, Nico tem que mudar de equipe se ele quer ser campeão

REPORTAGEM

A ÚNICA ESPERANÇA DE ROSBERG É TROCAR DE EQUIPE

Felipe Massa alerta Nico Rosberg que ele encara a sua "situação ficando pior" se ele ficar ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes

Felipe Massa alertou Nico Rosberg que ele deve considerar deixar à Mercedes ou encarar a sua "situação ficando pior" se ele continuar a lutar para alcançar o mais novo campeão Lewis Hamilton.

[...]

É uma situação tão familiar para o piloto da Williams Martini, Massa, que enfrentou um relacionamento turbulento com Fernando Alonso durante os últimos estágios da sua época na Ferrari. De fato, tendo indo curtir o sucesso renovado na Williams desde que deixou a Ferrari no final de 2013, o brasileiro encoraja Rosberg de considerar fazer o mesmo ou arriscar que a sua situação"Fique pior".

"Eu acredito que a situação de Nico vai apenas ficar pior no próximo ano porque Lewis continua vencendo", ele disse para a imprensa brasileira. "Ele também está 'vencendo' a equipe para ele. Eu acho que a única esperança para Nico é mudar de equipe, então ele pode começar do zero tudo de novo".

Massa foi famosamente relacionado como o "segundo piloto"para Alonso quando o bicampeão mundial se juntou à Ferrari, o vice-campeão de 2008 expressou o seu entusiasmo renovado pela Fórmula 1 desde que embarcou em um novo capítulo com a equipe Williams.

Porém o Massa continua a perder para o Bottas..... mas tudo bem, deixa isso para lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não sei se vocês leram, mas a Mercedes não "está com pressa de renovar o contrato de Nico". Isso só pode significar uma coisa: as probabilidades de ser o último ano de Rosberg na Mercedes é muito grande. E isso é injusto também, porque Rosberg ajudou a reerguer a Mercedes junto com Schumacher e depois com Hamilton.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Nico está estranho nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: