segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL DÁ A NOTA PARA A FERRARI EM 2015. QUE NOTA SERÁ?

SEBASTIAN VETTEL fez uma reflexão em Abu Dhabi sobre a sua temporada em 2015 e além disso ele deu uma nota no geral para a Ferrada Team. Que nota ele deu?

Ele ainda disse que a Mercedes continua sendo a equipe a ser batida em 2016, mas que ele acredita que a Ferrari pode se aproximar da Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Ferrari: Nota......... - Sebastian Vettel dá a sua nota para a Ferrari em 2015

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A MERCEDES SÃO FAVORITAS PARA 2016

Mas o piloto da Ferrari acredita que a Scuderia pode ultrapassar as Flechas de Prata nesse inverno
  
Sebastian Vettel diz que a Mercedes é ainda favorita para 2016, mas a Ferrari tem como meta começar a nova temporada em frente dos atuais campeões mundiais.

[...]

E ainda uma batalha mais próxima é esperada no próximo ano, mas Vettel alertou a Ferrari que ainda tem bastante trabalho para fazer antes deles serem uma verdadeira ameaça para a Mercedes.

 "Nós não somos os favoritos (para 2016) - e a nossa meta é mudar isso. Nós fizemos grandes passos, nós ficamos mais próximos, mas nós não estamos ainda perto o suficiente", disse Vettel.

[...]

"Nós podemos ficar extremamente felizes olhando para os passos que nós fizemos", adicionou Vettel. "Em termos de moral, todo mundo está animado e aguçado de ficar na frente. Nós tivemos uma grande mudança durante o inverno, com muitas pessoas mudando a posição delas e as coisas em que não são fáceis para uma grande equipe para digerir, mas nós administramos de melhorar o carro, melhorar o motor e melhorar a unidade de potência. Nós podemos ficar muito felizes".

"Se eu fosse colocar um número para a nossa temporada: 10 é quando você vence o campeonato, eu acho que quando você considera todas as mudanças que nós tivemos, então nós estamos entre um 7 e um 9".

Mas como marcar um perfeito 10 em 2016? Tem um rumor que Vettel pediu um diferente tipo de suspensão dianteira para a Ferrari do ano que vem, mas diz que todas as áreas do carro deles precisam ser melhoradas se a Mercedes está para ser pega.

Ele disse: "A razão que a Mercedes teve uma grande temporada não é porque eles tiveram um grande carro ou uma grande unidade de potência, mas uma combinação das coisas. Nós esperamos que eles continuem crescendo, então nós precisamos fazer grandes passos".

"Existem muitas coisas que nós estamos olhando. Eu não sei o que está acontecendo atrás da porta das outras pessoas, mas o que está acontecendo atrás das portas de Maranello parece muito promissor - mas nós temos que colocar o carro na pista e então ver".

O próprio renascimento de Vettel nesse ano foi entregado depois que ele também enfrentou um tórrido 2014, sofrendo derrota no mano a mano para o então companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo depois de quatro campeonatos consecutivos na Red Bull. Mas o alemão agora acredita que a adversidade fez dele um piloto mais forte e melhor.

"Não foi um desastre", Vettel refletiu. "Depois de quatro anos no topo, eu não acho que eu estava ficando preguiçoso, foi só um ano em que começou complicado com muito pouco treino (na pré-temporada) e uma nova geração de carros, eu precisei de tempo e foi difícil encontrar um ritmo. Foi uma temporada difícil".

"Trocando de equipe foi um grande desafio, mas eu estou curtindo muito. Eu gostei do carro imediatamente. E eu encontrei o ritmo imediatamente. Nós tivemos um inverno perfeito e foi um começo diferente todos juntos. Mas foi bom em 2014 de ser lembrado muitas coisas e eu não me arrependo do ano que eu tive".


E não tem que se arrepender de nada em 2014, afinal você não roubou, matou, e não fez nada de errado, simplesmente não foi o seu ano. Foi triste? Foi, mas não foi o final do mundo no final das contas.

E vocês concordam com a visão de Vettel da Ferrada? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Tutu ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: