segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

VERSTAPPEN AFIRMA QUE ULTRAPASSAGENS SÃO COISAS QUE ACONTECEM "NATURALMENTE"

MAX VERSTAPPEN foi a grande sensação do ano na Fórmula 1. O holandês, agora maior de idade, deu trabalho para os pilotos na pista, tanto para o bem quanto para o mal. Apesar do lado bom prevalecer mais.

O que fez Max se destacar foram as ultrapassagens que ele fez durante a temporada, algumas sendo ousadas até demais. Mas ele afirma que isso é algo natural e ele também avaliou a sua primeira temporada na categoria.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Everything comes naturally - Max Verstappen vê as suas ultrapassagens como uma coisa natural

REPORTAGEM

VERSTAPPEN TRANQUILO REPREENDE ELOGIOS DE ULTRAPASSAGEM

Depois de produzir um número de ultrapassagens de chamar a atenção na sua primeira temporada da Fórmula 1, Max Verstappen insiste que as manobras parecem "normais" para ele.  

Max Verstappen diz que ultrapassar na Fórmula 1 parece "normal" para ele como ele trouxe uma boa primeira temporada na Fórmula 1 por ter conseguido o top 10 em 10 ocasiões em 2015.

[...]

Com ultrapassagens agressivas em Mônaco, Spa e Interlagos chegando para elogios em particular, Verstappen insiste que ele não está intencionalmente tentando fazer uma impressão com ultrapassagens combativas, dizendo que as manobras são simplesmente "normais" para ele.

"Para mim parece normal", ele disse. "É o que eu gosto de fazer! É, com certeza, legal de ouvir (os elogios), mas eu só tento ser eu mesmo e faço o que eu sempre fiz".

Terminando a temporada em 12º na classificação, só nove pontos longe do top 10, tendo marcado em nove das últimas 12 corridas, o holandês admite que é uma pena que a experiência segurou ele inicialmente.

"Foi uma temporada muito agitada. Talvez as primeiras seis ou sete corridas poderiam ter sido um pouco melhores, mas eu aprendi muito e a minha experiência cresce corrida a corrida. Eu estou muito mais confiante dentro do carro e sei o que fazer agora quando eu pulo dentro (do carro) então, definitivamente, está muito mais relaxando agora".


Ele é um excelente piloto sim, só tem que tomar cuidado com a metideza. Do resto, não tenho que reclamar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus, por um momento achei que fosse o Chuck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. N é o Chuck n, parece meu professor da faculdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom natal e ano novo pra vcs do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus, então toda vez que você olha pra ele você lembra do verstappinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu tinha um aluno que era a cara dele também, as vezes queria rir, mas me segurava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Obrigada Ana! Um bom natal e feliz ano novo para você, que tudo dê certo nesse ano de 2016, que seja tudo maravilhoso e que tenha o Kimi em dobro para você! kkkkkk \o/

      Bjs! :)

      Excluir
    2. Mt obg Bruna! Q tenha o dobro de seb for you. Ai, só de imaginar o kimi em dobro... Vou nem comentar.
      N sabia q era professora n. Vc gosta?
      Desejo td de bom, um 2016 repleto de paz, alegria, sucesso e, bem, sebs ( ou algo parecido). Bjs \o/

      Excluir
    3. De nada! :) Opa, que tenha Seb e Kvyat em dobro!!!!!!! \o/ se eu conhecesse esses meninos desmaiava na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Na verdade eu sou professora de informática. Eu trabalho numa escola de informática, daí eu ensino os alunos a criarem pastas, a mexer na configuração do computador, o pacote office........ e eu também dou aula de Excel Avançado! Eu gosto sim, só que tem dias que é difícil achar a paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!!!!!!!!!!!! :)

      Excluir
    4. Se eu morasse mais perto, pedia umas aulas, pq informática pra mim é um bicho papão. Pasta disso, arquivo daquilo, software, pragaware, olha.. Eu me enrolo toda. E quando aparece vírus? Gente, sou de Humanas, n mereço sofrer assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sei como é, dois irmãos mais movos e ser a filha mais velha pra te encherem de sermões, trabalho ( mais do que já tenho, pois sou inspetora e.e) é um verdadeiro teste. E quando somem com teu trabalho da faculdade? Aí eu viro outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pq vc n tenta? N é tão bicho papão assim n. Mas c tq ter responsabilidade a mil.
      Bjs e feliz ano novo!

      Excluir
    5. Oi Ana! Tudo bem? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkk :(

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, não é o bicho de sete cabeças não. Criar pastar facilita muito a sua vida, para mim por exemplo, eu separo as reportagens que vou colocar no blog por pastas, daí fica mais fácil kkkkkkkkkkkkk. No caso de vírus, você precisa de um antivírus e tomar cuidado com alguns sites que você usa, alguns deles tem vírus e nunca dê sua senha, ao não ser que seja para fazer login em algum site!

      Não sei, com o horário que eu faço, não tem como fazer faculdade. Cada dia eu entro num horário....... :(

      E feliz ano novo pra você, tudo de bom! :)

      Bjs!

      Excluir
    6. Obg pela dica! Mas ainda sim vou ter dificuldades e.E
      Bjs

      Excluir
    7. Imagina, precisa agradecer não :)

      Bom domingo! Bjs!

      Excluir