segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ROSBERG SOBRE HAMILTON: "ÉRAMOS AMIGOS, AGORA SOMOS RIVAIS"

Eu entendo é nada. NICO ROSBERG fala que ele e Lewis Hamilton são amigos, enquanto que Hamilton falou que eles nunca foram amigos de verdade. Em quem acreditar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nico afirma que ele e Hamilton não são mais amigos, mas sim rivais e que um impulsiona o outro para ir mais rápido e insiste que a relação deles profissionalmente é muito aberta....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Era uma vez... - Nico Rosberg afirma que ele e Hamilton são rivais, mas que trabalham abertamente dentro da Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG SOBRE HAMILTON: "ÉRAMOS AMIGOS, AGORA SOMOS RIVAIS"

Segundo título que perdeu para o britânico

O piloto alemão espera levar o campeonato mundial em 2016

[...]

A dúvida sempre vai estar planejando sobre o feito de que Rosberg sempre seja mais competitivo quando a pressão é menor e isso é o que aconteceu depois da vitória total de Hamilton. Quem sabe, igual a Mercedes deu com a tecla e por fim colocaram nos pés de Rosberg um carro que se adapte ao seu estilo fino. Desde já, para a equipe, seria uma conquista que o ano que vem viesse a conseguir o título, dessa vez com um piloto alemão.

"Não é só uma questão de pilotar bem, tem que trabalhar muito para encontrar a melhor configuração, é uma quantidade enorme de trabalho ao compreender como funciona tudo. Tem que entender o que os demais estão fazendo melhor para poder se adaptar e melhorar. Quando estou no box, sempre observo o que acontece, me comparando com o meu companheiro de equipe (e) entendo aonde ele é mais rápido, o que está usando, o que uso e o que utilizávamos antes", afirma Rosberg.

Toda essa competitividade faz que a relação entre Hamilton e Rosberg seja agora muito mais tensa que antes. "Éramos amigos, mas agora já não, somos rivais. Contudo, no box, a relação é totalmente aberta. O intercâmbio de informação é importante porque se os pilotos não trabalham juntos e tem uma barreira entre eles, a equipe perderia o seu conjunto", conclui.


O que vocês acham? Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Afinal, era amor ou amizade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Isso é amor, com toda a certeza kkkkkkk
    No fundo eles são melhores amigos, assim que os dois se aposentarem vão ficar juntos fazendo malabarismos enquanto andam de monociclo como se nada tivesse acontecido :)
    E vão se lembrar dessas brigas todas com muito carinho kkkkkk

    Mentira, sei não kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!! Tudo bem? KKKKKKK

      O Hamilton disse isso esses dias, que eles vão ser amigos quando tudo isso acabar e que eles vão rir de tudo isso ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eles eram amigos sim, eles ficaram desse jeito por causa da briga pelo título!!!!!!!!

      Tá de férias já? Bjd!

      Excluir