segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL TEVE UMA NOVA CHANCE NA FERRARI NESSE ANO

DANIEL RICCIARDO, um ser odiado por quase todos os fãs de Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não é que eu não goste dele, como pessoa eu gosto muito dele, acho ele engraçado, tudo, mas como piloto, eu acho ele folgado demais kkkkkkkkkk), afirmou que SEBASTIAN VETTEL conseguiu uma nova chance na Ferrada nesse ano.

Ele também afirmou que Seb não teve uma temporada muito boa no ano passado, mas que isso mudou nesse ano. Vettel venceu 3 corridas nesse ano para a nossa alegria kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Mudança fez bem - Para Daniel Ricciardo, a ida de Vettel à Ferrari fez bem para o alemão

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL TEM "NOVA CHANCE DE VIDA" NA FERRARI - DANIEL RICCIARDO

Daniel Ricciardo acha que o ex-companheiro de equipe da Red Bull Sebastian Vettel tem "nova chance de vida" que ele precisava nessa temporada na Ferrari.

[...]

A resposta de Vettel para a sua campanha sem vitórias em 2014 ganhou elogios de Ricciardo.

"Seb pegou, pelos seus padrões, não um grande 2014", Ricciardo disse. "Ele achou uma nova chance de energia e vida na Ferrari e correu com essa oportunidade".

"As Mercedes são ainda a equipe para superar (em 2016), eu estou certo disso. A Ferrari estão interessantes - eles fizeram um grande passo nesse ano e se eles fazem outro passo assim, eles estarão em boa forma para lutar com a Mercedes".

Ricciardo [...] foi superado pelo novo companheiro de equipe Daniil Kvyat por três pontos na classificação e Ricciardo está esperando um desafio maior ainda do piloto russo em 2016.

"Eu acho que Dany teve uma temporada sólida; começou um pouco lenta, mas ele se recompôs bem e sustentou isso. Ele começou a ficar mais confortável na equipe e se sentiu um pouco mais estabilizado".

"Obviamente vai continuar vindo com a idade, então no próximo ano ele estará mais competitivo e eu estou certo que ele vai encontrar mais velocidade de novo. Um novo desafio para mim, mas eu estou olhando em relação a isso [...]".


Ano que vem a briga entre Ricciardo e Kvyat vai ser muito interessante. Quero ver o que vai sair entre esses dois kkkkkkkkkkkk.

Ano passado não foi o melhor ano do Seb, mas não foi tão ruim desse jeito. As coisas complicaram porque o Ricciardo ficou na frente dele. Se não tivesse ficado e Vettel fosse 5º e Ricciardo 6º, ninguém falaria nada, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eles não se odeiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: