segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE RIVALIDADE ENTRE HAMILTON E VETTEL PODE SER UMA DAS MAIORES DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1

Um tempinho atrás, quando Hamilton estava rasgando elogios para Vettel, falando que queria muito disputar um título com o alemão e etc. TORGER CHRISTIAN WOLFF afirmou que a rivalidade entre os dois pilotos poderia ser tornar uma das maiores da história da categoria.

Toto disse que ano que vem ele estava esperando ver a Ferrada mais próxima e que isso poderia muito bem acontecer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Nem sim, nem não e nem talvez - Toto Wolff afirma que a rivalidade de Vettel e Hamilton poderia ser uma das maiores

REPORTAGEM

A RIVALIDADE LEWIS HAMILTON-SEBASTIAN VETTEL PODERIA SER "UMA DAS MAIORES" - TOTO WOLFF

O chefe de equipe da Mercedes Toto Wolff diz que a rivalidade crescente entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel poderia se tornar uma das maiores que a Fórmula 1 já viu.

[...]

"Eles estão ambos em carros com muita atuação e poderia ser uma das grandes rivalidades no esporte - em equipes diferentes", Wolff disse sobre um futuro confronto Hamilton/Vettel. "Lewis tem a sua própria rivalidade dentro da equipe, então isso é bom".

[...]

Uma luta direta entre a dupla em 2016 vai depender do progresso que a Ferrari pode fazer durante o inverno e Wolff não tem dúvidas que a Ferrari vai estar em uma posição de colocar um desafio na próxima temporada.

"Nós os esperamos de estarem muito fortes no próximo ano. Eles mostraram grande performance mais cedo do que o esperado e de novo, em relação ao final da corrida (Em Sochi), vocês podem ver que Sebastian tinha uma boa performance no seu carro e os seus pneus. Esse é um bom grupo de pessoas com um carro muito bom, e nós estamos olhando em relação para uma grande luta no próximo ano".

Ontem eu vi que a Mercedes soltou um vídeo de kart dentro da sede da Mercedes. Eu jurava que era o Hamilton e o Rosberg, porque eles estavam com os capacetes deles. No final, eles atropelaram um monte de latinhas da Red Bull como uma "resposta" para a mesma, por conta da confusão dos motores e porque no cartão de natal da Red Bull eles estavam passando por cima do "Toto".

Vejam isso e riam um pouco:



Agora eu sei porque o Wolff decidiu virar empresário e largar a vida de piloto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Podia ter um desafio para ver quem pilota melhor, ele ou a Susie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. É só eu que acho o Toto Wolff a cara do Tom Cavalcanti? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir