quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

HAKKINEN AFIRMOU QUE ROSBERG ESTAVA GANHANDO PORQUE NÃO FAZIA FALTA PARA HAMILTON

MIKA HAKKINEN, finlandês bicampeão mundial de Fórmula 1 pela McLaren, deu a sua opinião sobre a situação dentro da Mercedes desde o GP do México e a opinião dele era que Nico estava vencendo porque não fazia diferença para Hamilton.

Fazendo diferença ou não, Hamilton começou a falar muitas coisas, tentando desmerecer os feitos de Rosberg. Para um tricampeão mundial, ele fez bonito no começo e cagou no final e esqueceu de se limpar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Ganhou porque ganhando é que se ganha - Hakkinen afirma que Rosberg só ganhou porque para Hamilton não fazia diferença

REPORTAGEM

HAKKINEN PENSA QUE ROSBERG GANHA PORQUE ISSO NÃO FAZ FALTA PARA HAMILTON

O alemão reconhece que não sabe o porquê de que é agora o homem mais forte da Mercedes

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Mika Hakkinen [...] considera que Lewis Hamilton "não precisa ganhar" mais corridas nessa temporada depois de ganhar o seu terceiro título nos Estados Unidos. Segundo o finlandês, o novo campeão mundial poderia não estar fazendo tudo que está na sua mão nas últimas corridas como consequência disso.

[...]

"Lewis já não tem que ganhar nem dar tudo; e se ele não ganha, o que tem que fazer isso é Nico"
- Mika Hakkinen

"Lewis está agora em uma situação de que já não tem que ganhar. Não tem que dar tudo como fez antes colocado que já ganhou o campeonato. Contudo, como a Mercedes segue sendo a equipe superior, só tem dois pilotos que podem ganhar. Logo, se Lewis não é o que ganha, ele será Nico", disse Mika [...].

[...]


Concordo e não concordo com isso. Que a Mercedes deu uma ajudada para Nico na última corrida isso é evidente, mas não podemos negar que ele estava com uma performance forte na corrida. Engraçado é que Hamilton fala um monte de merda e ele é o melhor campeão.

Quando era Vettel, ele era o "fingerboy", "chorão", "não sabia perder", etc. O mesmo digo para o Rosberg. Não sei, agora se o Vettel fosse um ser totalmente diferente, que andasse e fosse "superstar", ninguém falaria isso dele. Graças a Deus ele não é.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não sei quem é esse senhor, mas ele vive com o Nico! deve ser mecânico ou algo assim :)

Um comentário: