terça-feira, 8 de dezembro de 2015

VETTEL SOBRE SCHUMACHER: "É DIFÍCIL PARA TODO MUNDO"

Vai fazer quase 2 anos do acidente de ski de MICHAEL SCHUMACHER e ninguém sabe verdadeiramente como está o estado de saúde do alemão. Um dos pilotos que ficou mais abalado com essa história toda foi SEBASTIAN VETTEL, que tem o alemão como ídolo.

Vettel afirmou que é difícil para todos lidarem com a situação e ele dedicou a sua vitória na Corrida dos Campeões para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Saudades - Sebastian Vettel afirma que é difícil para todos lidarem com a atual situação de Schumacher

REPORTAGEM

NOTÍCIAS DE MICHAEL SCHUMACHER: "É DIFÍCIL PARA TODOS NÓS" - SEBASTIAN VETTEL

"É uma pena que ele não pode estar aqui com a gente agora - é difícil para todos nós", o tetracampeão mundial de Fórmula 1 disse. "Nós sabemos que ele continua lutando, nós sabemos que ele não está bem, então nós desejamos o todo o melhor para ele".

Vettel disse que já está se sentindo a falta de Schumacher por um número dos seus colegas na indústria do esporte a motor. 

"É geralmente um problema difícil, mas claramente eu acho que quase todo mundo aqui conhece ele pessoalmente. O ponto de partida é que ele é um bom amigo e um amigo que nós todos estamos sentindo a falta aqui agora".

De acordo com o FoxSports, Sebastian Vettel dedicou a sua vitória da Corrida dos Campeões no Estádio Olímpico de Londres para Schumacher. Vettel é um amigo querido de Schumacher em que Schumi primeiramente recomendou para se juntar à equipe Ferrari.

[...]


Sai semana e entra semana e nada de notícias sobre Schumi. Isso só aumenta a angústia.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades :(

3 comentários: