quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE FALOU SOBRE MUITAS COISAS "MALUCAS" COM RON DENNIS

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de FERNANDO ALONSO. O espanhol da McLata ficou estupefato pelas afirmações de Ron Dennis falando que ele poderia tirar um ano sabático em 2016, mas um tempinho depois afirmou que ele teve uma conversa com ideias "malucas" com Dennis, mas há muito tempo atrás.

Não é de hoje que surgem boatarias sobre Alonso. Na época do GP do Japão, o espanhol deixou no ar que ele poderia sair da Fórmula 1 no ano que vem. Mas não vejo isso acontecendo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Em todos esses anos nessa indústria vital.... - Fernando Alonso confessa que teve conversas "malucas" com Ron Dennis

REPORTAGEM

ALONSO ADMITE QUE IDEIA 'MALUCA" DE ANO SABÁTICO FOI DISCUTIDO COM DENNIS

Fernando Alonso sugeriu [...] que ele não conversou sobre muitas "ideias malucas" - incluindo um ano sabático - com o chefe da McLaren Ron Dennis vários meses antes, mas deixou claro que a sua intenção bem agora era correr em 2016.

[...]

Alonso expressou surpresa sobre os comentários de Dennis imediatamente depois que eles foram feitos, mas falando em mais detalhes mais tarde, ele negou que a ideia de um ano fora foi conversado (com Dennis).

"Eu discuti muitas ideias, ideias malucas, mas não nesse ponto do ano", disse Alonso, quando perguntado diretamente se ele tinha conversado com Dennis sobre um ano sabático.

"Nós estamos progredindo bem, mas infelizmente nós não vemos todo o progresso que nós estamos fazendo, como nós tivemos um pouco de má sorte". 

"Eu acho que em Spa nós tivemos uma punição com os motores, em Monza nós tivemos uma punição, em Austin problemas mecânicos, no México eu não corri e então houve o Brasil. Eu acho que a combinação dessas últimas cinco/seis corridas são um pouco injustas em termos de como nós fizemos progresso com a performance do carro".

"Todas as nossas intenções e mentes estão no próximo ano e nós sentimos agora muito mais positivos do que três ou quatro meses com a performance recente do carro".

"Então é algo que nós não conversamos ou discutimos sobre isso por quatro ou cinco meses já".

PROGRESSO EM LONGO TERMO

[...]

"Eu tenho um contrato pelos próximos dois anos e a minha intenção é correr", ele disse. "É tão fácil ir para um teste e (achar que você) sabe o quão competitivo (você é) e como a temporada vai ir. Isso é impossível".

"No primeiro teste, se nós somos segundos ou se nós somos nono não vai mudar a minha postura ou a minha intenção de continuar vencendo nessa temporada. É apenas um teste".

Ele também apontou que se um ano sabático fosse uma opção séria para ele, então isso teria feito mais sentido para ele ter saído nessa temporada do que no próximo ano - quando a Honda é esperada de fazer progresso.

"Se você tirar um ano sabático, eu tiraria nesse ano", ele disse. "Mas eu continuo correndo, continuo lutando e eu continuei empurrando um carro ladeira acima para ir ao pit lane".

O que vocês acham pessoal? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Prefiro nem comentar, porque já disse várias vezes o que eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário