quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DANIIL KVYAT SOBRE GP DE ABU DHABI: "TIVEMOS PROBLEMAS COM O ERS"

Como fechar a temporada de 2015 na Red Bull? Da mesma maneira que começou, com PROBLEMAS. DANIIL KVYAT, o russo do pessoal do Touro Vermelho, lá pela metade da prova começou a sofrer problemas eletrônicos com o seu ERS, comprometendo a sua corrida.

Isso desencadeou outros problemas e ele virou alvo fácil de vários carros Mercedes, mas milagrosamente ele terminou em 10º lugar. Por isso, ele achou que a corrida teve um final feliz.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!




REPORTAGEM

KVYAT: NÓS TIVEMOS PROBLEMAS COM O SISTEMA ERS 

Daniil Kvyat completou o GP de Abu Dhabi em 10º lugar, mas a sua velocidade foi afetada por falhas no sistema de recuperação de energia.

Q: Como você pode comentar sobre o resultado da corrida de hoje?

Kvyat: Para ser honesto, eu estou muito feliz, nós tivemos uma boa performance, mas houve problemas com o sistema ERS. Durante a metade da corrida ele parou de funcionar adequadamente e isso afetou os freios.

Até o momento eu estava pilotando mais rápido do que o meu companheiro de equipe, mas então comecei a perder velocidade. Como um resultado, eu tive que desistir de lutar com os rivais com os motores Mercedes. Nas retas nós não pudemos (evitar deles passarem), mas a corrida ainda foi boa.

Q: O campeonato terminou, o começo da temporada foi difícil, mas a segunda metade da temporada você passou (ela) com muita confiança. Como está o seu humor agora? E que tal o próximo ano?

Kvyat: O humor está normal, eu estou satisfeito de como a temporada foi passada. Se nós continuarmos a progredir, continuar a ir para frente, tudo estará bem, então é importante assegurar que o desenvolvimento continue.

Q: Mas você ainda defendeu a sétima posição no campeonato, em frente do companheiro de equipe - você está satisfeito?

Kvyat: Sim, eu acho que é uma boa ideia. Então nós vamos tentar continuar.

Q: Mas você tem confiança na próxima temporada? Em 2016, (ter) a oportunidade de lutar por posições mais altas?

Kvyat: Eu acho que a equipe vai continuar a agir e eu também vou falar, então que tudo deve estar tudo bem, embora eu não saiba quais motores estarão nos nossos carros. A coisa mais importante é não desistir e continuar a ir apenas para frente!

"Foi bom que nós administramos de terminar e eu fiquei feliz com a minha performance na primeira metade da corrida. Então, até aproximadamente na metade (da prova), pareceu como se nós pudemos ter uma corrida forte realmente, como eu estava controlando Massa e atacando Hulkenberg, mas então nós tivemos problemas eletrônicos e nós tivemos que desistir da luta no caminho.

Daí em diante nós estávamos perdendo muito tempo nas retas. Quase toda volta nós tínhamos que fazer algo sobre os nossos problemas eletrônicos, então sob as circunstâncias, nós fizemos absolutamente o melhor trabalho que nós poderíamos fazer hoje e eu estou muito feliz sobre isso. O nosso foco a partir de agora é 2016 e se nós podemos fazer alguns passos em relação ao inverno, nós estaremos felizes".


Muito orgulhosa do meu marido, já falei isso e falo de novo. Mesmo com problemas no carro, ele lutou até o fim e conseguiu o seu pontinho. Ele é um lutador e eu amo ele por isso ♥♥♥♥♥♥♥

Bjs!

RETIRADO DO SITE F1NEWS.RU: http://www.f1news.ru/news/f1-108837.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindão!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: