quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

UMA BONITA MENSAGEM QUE A FERRARI DEU PARA VETTEL NO GP DOS EUA!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, achei que iria conseguir postar terça e ontem, mas por alguns imprevistos eu não pude, mas hoje eu estou aqui de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, e eu começo falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. No GP dos EUA desse ano, ele acabou largando atrás do grid, mas mesmo assim ele lutou e conseguiu chegar no pódio. Mas nessa corrida Kvyat, meu outro tutu, acabou tendo uma batida e Vettel perguntou se ele estava bem, o que fez a Ferrari fazer um belo texto falando do alemão na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Você é o número 1, Seb! - Ferrari escreve uma mensagem falando do GP dos EUA de Sebastian Vettel

REPORTAGEM

FERRARI SOBRE VETTEL NO GP DOS EUA

"Kvyat está bem?" Então, você começa em 13º, da sétima fila, em um final de semana em que colocando um novo motor e levando uma punição inevitável que vai com isso é apenas um dos seus problemas.

Você teve que enfrentar o fim do furacão Patricia, em que transformou a seca Texas em um desafio de rafting. Você teve que inventar algum tipo de configuração para (a pista) seca, enquanto lidando com sessões de treinos canceladas, uma qualificação adiada em que você apenas foi ao Q1 por um fio, tendo beijado o guard rail, antes de eventualmente conseguir o quinto tempo mais rápido. Você conseguiu quatro posições na primeira volta, então lutou e superou a Red Bull, Force India antes de administrar de causar problemas à Mercedes.

Você pagou um preço desproporcionado por um safety car que acabou com uma estratégia baseada em usar o pneu mais duro. E apesar disso tudo, você escala todo o caminho para os lugares do pódio, assustando a Mercedes e mantendo o título de pilotos vivo para a volta final, enquanto ainda achando o tempo de mostrar preocupação por um companheiro que bateu, indo ao rádio para perguntar como ele está.

"Você poderia bem ser chamado de Seb Vettel, mas você nunca cessa de nos maravilhar e nos deixar sonhar".

Assim, uma corrida que pareceu tudo além de acabado antes da largada, se transformou em outra ocasião feliz. Feliz por causa da sua virada de velocidade, por causa da determinação que você demonstrou [...].


Legal, não é pessoal? E outra coisa para deixar a gente feliz: No site do Crash.Net, que eu sempre pego notícias de Fórmula 1, afirmou que Vettel foi votado PELAS PESSOAS, ou seja, nós, os fãs, como O MELHOR PILOTO DO ANO! É a primeira vez que Seb consegue isso, pois nem com os quatro campeonatos ele conseguiu tal feito.

Parabéns Seb!!!!!!!!!!! Você nos orgulha sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você sempre será o meu número 1, Seb!!!!!!!!!!! \o/

Um comentário: