segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NO COMEÇO DO ANO, ARRIVABENE MANDOU UM RECADO PARA ALONSO...

Pessoal, como está acabando as minhas reportagens, eu vou mesclar entre velhinhas e novinhas (essa é velha pacas, foi antes da confirmação de Raikkonen na Ferrada kkkkkkkkkkkkk), mas vale a pena ser colocada aqui só pra gente relembrar alguns babados durante o ano.

Bem, o pessoal estava torrando a paciência de FERNANDO ALONSO no começo do ano, e eles conseguiam arrancar algumas palavras de Alonso, como que a Ferrari não conseguia fazer algo melhor que o segundo lugar, que a equipe estava a mesma coisa de sempre, etc. Isso forçou MAURIZIO ARRIVABENE a rebater e a dizer que estava feliz com o Vettel...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Filho, tenho umas palavrinhas para você...........

Vamos com a primeira reportagem:

REPORTAGEM

ARRIVABENE: "O QUE ALONSO DISSE NÃO É EDUCADO, MAS EU NÃO LIGO"

O espanhol afirmou que o melhor que a Ferrari pode fazer é o segundo lugar

Sempre que Fernando Alonso é perguntado sobre a sua decisão de deixar à Ferrari na temporada passada, o espanhol sempre dá a mesma resposta: "Eu fui segundo 3 vezes com a Ferrari em cinco anos e eu não queria ser quatro (vezes vice-campeão)".

O chefe de equipe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, rotulou os comentários do piloto como uma falta de respeito, embora ele admita que o objetivo da equipe italiana pela temporada é terminar em segundo. A Mercedes parece ainda estar em uma liga própria dela.

Em uma entrevista com o site oficial da Fórmula 1, Arrivabene assegurou que a equipe não está esperando lutar pelo título em 2015. "Eu fui muito claro no começo da temporada que para 2015 a nossa meta é vencer pelo menos 3 corridas - e no próximo ano competir pelo campeonato. Não existe dúvidas na minha mente que nós estaremos lá - nós estamos trabalhando duro para isso", disse o chefe da Ferrari.

Quando perguntado sobre as razões de Alonso deixar à Ferrari, o italiano respondeu: "Eu estou pensando sobre (Sebastian) Vettel, sobre Kimi (Raikkonen) e sobre a equipe. A equipe está sobre tudo. E as pessoas podem dizer seja lá o que elas querem. Eu sei que o que ele disse não é educado, mas eu não ligo".

"A FERRARI ERA UMA EQUIPE DIVIDIDA", DIZ MAURIZIO ARRIVABENE

O novo chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene descreveu a equipe como uma "equipe dividida" quando ele substituiu Marco Mattiacci no fim da última temporada.

2014 foi um ano de agitação sem paralelo para a Ferrari. Durante o curso do ano, a equipe mais famosa da Fórmula 1 mudou o chefe de equipe duas vezes, perdeu o piloto astro deles, viu o presidente de longa data deles se demitir e se livrou dos chefes de engenharia, motor, design e análise de pneu. 

Apenas a cor se manteve estável - embora a o vermelho Ferrari foi um contexto adequado para a sangria em massa.

"Quando eu primeiramente cheguei, eu vi uma equipe que estava muito dividida - a maioria dos caras estavam muito defensivos e eu pensei comigo mesmo: 'Essa não é a equipe que eu reconheço'. Minha primeira tarefa foi colocar eles juntos de novo", disse Arrivabene em uma entrevista com o site oficial da Fórmula 1.

O estilo aberto e relaxado de Arrivabene provou ser um tônico tranquilizador para uma equipe que passou 2014 em um estado permanente de fluxo e pagou p reço na pista como eles conseguira só dois términos no pódio. Impulsionada pela sua chegada e o nascimento de um carro competitivo, a vitória da Ferrari na Malásia, apenas na segunda corrida da campanha atual, foi a primeira vitória deles em 34 corridas.

[...]

[...]"Eu estou trabalhando para uma equipe com uma tradição forte e Enzo Ferrari ditou essa tradição. Para Enzo Ferrari, o campeonato de construtores era sempre o grande valor do que o título de pilotos. Então para nós o campeonato de construtores é muito importante. Para vencer esse título você precisa que ambos os pilotos entreguem (resultados). [...]


Aqui vai a segunda reportagem:

Seb e Arrivbene nesse ano

REPORTAGEM

ARRIVABENE (FERRARI) NÃO LAMENTA O ADEUS DE FERNANDO

O italiano percebe em Vettel os mesmos desejos de ganhar com a equipe e lhe considera o substituto perfeito

O italiano Maurizio Arrivabene deixou claro que a partida de Fernando Alonso da Ferrari era algo que tinha que ocorrer pela situação que atravessavam ambas as partes mas que, sobretudo, não se arrepende disso. O italiano encontrou em Sebastian Vettel o substituto perfeito para o asturiano porque vê nele uma pessoa igual de rapidez e trabalhadora, além de vontade infinita ao mais alto, desta vez, vestido de vermelho.

[...]

"Fernando sempre será uma parte da história da Ferrari, mas era óbvio que havia chegado o momento de se separar dele", assegurou o chefe da equipe. "Não me arrependo de nada. Vejo que Sebastian, como Fernando, é rápido e muito trabalhador, ganhou o título antes e quer ser campeão de novo. Está bem encaixado na equipe. A situação voltou a ser calma, quente e a equipe começou a acreditar nela mesma de novo. O resto não me interessa", remarcou em referências as últimas palavras do asturiano nas que assinalava que o conjunto italiano não fez progressos reais em relação ao ano passado, pois as distâncias com a Mercedes continua.

"Alonso pode dizer o que quiser. Pode falar sobre isso por outros dez anos, mas a equipe está por cima disso. O capítulo está fechado", concluiu Arrivabene.


Pessoal, deixando claro que isso foi no COMEÇO DO ANO, viu? Então faz tempinho, foi na época que o pessoal ficava perguntando da Ferrari pro Alonso...........

O que vocês acharam? Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkk)

Quando você olha a temporada e vê que teve mais barracos fora da pista do que dentro......... ¬¬

Um comentário: