quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MAX VERSTAPPEN TAMBÉM NÃO É FÃ DE GRID BOYS....

E parece que Sebastian Vettel não é o único a reclamar dos grid boys na Fórmula 1. O Astolfinho da Fórmula 1, MAX VERSTAPPEN, também não é fã da ideia.

Porém ele teve sorte de pegar uma grid girl no Brasil, enquanto Vettel pegou um grid boy (colocaram de pirraça, eu tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e Verstappen disse que deveria ter grid boy se tivesse alguma piloto mulher no grid. Aff.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Sai jacaré! - Max Verstappen também não gosta de grid boys na Fórmula 1

REPORTAGEM

VERSTAPPEN NÃO É FÃ DE GRID BOYS

Max Verstappen é outro piloto de Fórmula 1 que não é fã do novo conceito de "grid boy".

No Brasil, Sebastian Vettel brincou que ele "entraria em greve" se nomeassem um grid boy, como em Interlagos eles introduziram a nova ideia de misturar homens com mulheres "grid girls".

Vettel foi devidamente nomeado com um "grid boy".

O estreante sensação de 18 anos Verstappen, no entanto, teve mais sorte.

"Eu acho que eles devem manter como era, com garotas divertidas, felizes", o jovem holandês disse ao jornal De Telegraaf.

"Felizmente para o meu carro eu tive uma grid girl bonita. Eu fiquei muito feliz sobre isso. Eu acho que eles deviam ter um grid boy apenas se existe uma mulher no carro", Verstappen adicionou.

É acreditado que o conceito para o Brasil de "grid girl e grid boy" foi inventado pela esposa do supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, a brasileira Fabiana Ecclestone.

Ela é a dona do Celebrity Coffee, uma marca que estava escrita sobre os peitos dos grid boys e grid girls no domingo.

[...]


Pera aí, o Verstappinho uma vez não disse que ele preferia jantar com o titio Bernie do que com uma mulher? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deveriam colocar o Ecclestone de grid boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí ele iria amar kkkkkkkkkkkk.

Mas deixando a brincadeira de lado, deixa os grid boys, deixa a gente ver os meninos desfilando..... tudo tem que satisfazer os homens e nós mulheres?????????? Pelo amor de Deus!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32490.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso Verstappinho, vai passear com o papi por aí, vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ ENGASGADA DE TANTO RIR KKKKKKKKK
    Tem razão, ele disse que preferia o Bernie, alguém por favor bota ele lá de grid boy pro Max kkkkkkkkkkk

    O Max me convenceu esse ano :) Apesar dele as vezes parecer mimado, ele nunca tava satisfeito em ficar atrás, ele toda corrida fazia ultrapassagens arriscadas e tal. Gostei de ver. Me arrisco a dizer que se bobear, ano que vem com a Toro com o motor Ferrari, vem pódio pra ele por aí :)

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, Mulher só você mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pensa na cena do Ecclestone de Grid Boy! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, ele como piloto é excelente, a única coisa que peca é essa metideza dele. Às vezes ele fica tranquilo, mas quando dá de ficar metido eu quero socar a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também acredito que ele pode conseguir um pódio, ele bateu na trave muitas vezes nesse ano!

      Bjs! :)

      Excluir