quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A FIA ABRINDO OS MOTORES DE VETTEL E HAMILTON = TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA

Ai meu Deus! Sabe quando chega o final da temporada, tudo está resolvido, já tem campeão, vice, terceiro decidido, está elas por elas e precisa de algo para incendiar? Pois foi isso que fizeram com LEWIS HAMILTON da Mercedes e SEBASTIAN VETTEL da Ferrari. Eles falaram que a FIA iria abrir os motores deles e que se houvesse irregularidades, eles poderiam ser desclassificados do campeonato.

Porém isso é um procedimento normal. A FIA abre o motor de todos os pilotos e com Vettel e Hamilton não seria diferente. A FIA vai pegar o motor de Austin de Hamilton e de Singapura do Vettel para fazer a verificação. E então criaram uma tempestade em copo d'água...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para você agora!!!!!!!!!!!!

Procurando chifre na cabeça de piolho....... igual Kelly Key filosofou uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

A FIA ABRIRÁ OS MOTORES MERCEDES E FERRARI PARA COMPROVAR A SUA LEGALIDADE

Este processo se fará na primeira semana de dezembro

[...]

A FIA abrirá os motores usados por Lewis Hamilton e Sebastian Vettel na primeira semana de dezembro para ver se cumprem com as regras de modo de controle de verificação, de acordo com a publicação alemã Auto Motor und Sport. Se dessa investigação resultarem infrações, poderia chegar a desqualificar os pilotos que montaram tal unidade de potência.

No caso de Hamilton, se abrirá o motor que o fez campeão do mundo em Austin e o de Vettel, com a qual ganhou em Singapura. Também poderia inspecionar alguns dos usados em Abu Dhabi se algum dos dois ganha esse final de semana a corrida.

[...] A abertura de motores é uma rotina da FIA para verificar que os motores tem as modificações dos tokens que homologaram as equipes só apresentando documentação.


Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu li isso na Globo.Com, eu achei que tinham descoberto algum podre da Mercedes ou algo assim e quando eu li a reportagem...... pelo amor de Deus, vai enganar outro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa é uma inspeção normal da FIA, só estavam querendo deixar o campeonato mais "emocionante", por exemplo "se Kimi, Vettel, Nico e Hamilton forem desclassificados por irregularidade, quem leva o título? Vejam e confiram o GP de Abu Dhabi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aquele número 44 na pista? Eu achei que era homenagem para o Hamilton kkkkkkkkkkkkkk, porque tem até o mesmo estilo do número 44 do Hamilton. Falo nada kkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Já pensou se os "três loiros" rodassem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Quem leva o campeonato? Felipe Massa! (Globo pira)
    Não pera, é o Bottas kkkkkkk

    Depois de um tempão sem ver corridas com o Galvão narrando, eu tinha quase esquecido como ele ama o Massa. O que foi aquela hora dele falando que o Massa não estava brigando por pontos, mas queria ultrapassar porque era um piloto lindo, maravilhoso e tudo de bom? kkkkkk

    E quando o Massa falou que estava com saudades dele e ele ficou falando: ai, que bom ouvir isso, te amo, viu? kkkkkkk

    Eu passo todo dia por uma farmácia que tem um boneco de papelão em tamanho real do Felipe Massa fazendo propaganda disso aqui

    https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xfa1/t51.2885-15/s306x306/e15/10724171_826455584100863_2138673836_n.jpg

    kkkkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Beleza?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, JENNIFER TROLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a Globo ia ficar mais decepcionada ainda com esse final de campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, fazia tempo mesmo, fiquei com saudades do Sergio mauricio, Lito Cavalcanti......... o Reginaldo Leme e o Burti estavam até mais soltos com ele, diferente do que com o Galvão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ninguém merece essa babação de ovo, todo mundo conhece a realidade kkkkkkkkkkkkkk.

      É mesmo! Que coisa horrorosa, isso foi armação da Globo, com certeza, porque eu queria o Galvão bem longe de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, se eu entrar na farmácia e der de cara com esse Massa de papelão, não compro a vitamina não, não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Aaaa como eu ri!
    Quando eu era pequena eu ouvia bastante Kelly Key... Ainda bem que eu cresci kkkkkk Momento digievolução.
    O que aconteceriam com esses gringos lindos loiros loucos?
    Que triste, eles estão de férias e isso significa que não haverá fotos do Seb e os tumblrs vão ficar parados :( Por que ele precisa ser bicho do mato? Agora só me resta vê-lo em vídeos antigos e fanfics Kkkkkk
    Você tinha me perguntado em outra matéria sobre a escola.
    Amanhã eu não tenho aula porque será passeio e eu não quero ir nesse passeio, portanto, meu último dia de aula será neste dia 8 e no dia 9, sai o resultado de quem passou. Eu passei o ano inteiro desejando o final e agora não quero sair da escola. Vejo a vida adulta atrás de mim como um monstro e eu não quero que ela me pegue kkkkkk
    Eu estou mais ou menos em dúvida, eu creio que vou fazer a graduação de História (Licenciatura) e não mais fazer Jornalismo, têm muitos aspectos na carreira jornalística que me desagradam e eu ficaria extremamente descontente. E eu sempre quis ser professora. A minha mãe diz que eu devo fazer Letras, eu adoraria, mas quem sabe eu deixo pro futuro. Eu tenho que esperar a nota do Enem para ver se eu consigo bolsa em alguma universidade.
    Eu estava brincando com o meu amigo com o "OK Google" e eu pesquisei por "Defina Daniil Kvyat".
    E quem mais poderia aparecer, Miss Kvyat?

    https://scontent-yyz1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t35.0-12/fr/cp0/e15/q65/12339668_1060513194000195_98537222062046533_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=09b7818a9eb0144b30fe1f3831528c14&oe=566709FC

    E eu amei como a mulher do google fala o nome do Bastian Schweinsteiger, ela fala bem certo Kkkkk

    Gabriela/ Na casa do Vettel cansada após tantas compras na minha cidade dos sonhos, Paris (há muito tempo eu não fazia isso)

    ResponderExcluir
  3. Menina, fui clicar no seu link e apagou minha mensagem, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então vou falar de trás para frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá vendo? Kvyat e eu temos uma relação fora do comum kkkkkkkkkkkkk. Meu sonho é digitar Daniil Kvyat e ter o meu blog no topo da página kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu blog eu acho e fiquei surpreendida, nem sabia que o bloguinho estava nesses níveis kkkkkkkkkkkkkk.

    Vamos lá responder de novo kkkkkkkkkkkkkk. Eu tinha todos os cds da Kelly Key, amava dançar e cantar as músicas dela, mas eu não gostava dela como pessoa.... e ela nasceu no mesmo dia que eu! Pode isso Arnado? Kkkkkkkkkkkkkk

    O negócio vai ser colocar fotos antigas do Vettel, eu colocaria de 2010, quando ele estava com o cabelo comprido, com carinha de bebê *-*, saudades :(

    Quando eu terminei a escola pensei a mesma coisa, "a minha mamata acabou" kkkkkkkkkkkk. Mas não é tão ruim. Você tem que ter mais responsabilidade e não pode faltar, fazer manha, vai ter dias que você vai querer sair correndo, mas tem que ficar........ faz parte da vida. Eu mesmo tenho um monte de horário para trabalhar, fico doidinha da Silva, mas fazer o quê kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Eu queria fazer letras, eu amo inglês *-* tô até fazendo um curso de inglês na segunda, o que explica a razão que eu não posto mais de segunda-feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs!/ Trabalhando, conversando criando exercícios de excel avançado, Procv com função se Encadeado e eu não sei aonde está o cadeado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir