quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PARA KVYAT, NÃO FEZ DIFERENÇA FICAR NA FRENTE DE DANIEL RICCIARDO NO CAMPEONATO

DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT, às vezes eu tenho vontade de te bater com tanta força, com tanta força, que você iria ver seu dentinhos de jegue sair voando pelos ares!!!!!!!! Como assim para você não faz diferença ficar na frente de Ricciardinho Star? Pode isso, Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele faz o acontecimento do ano e me diz uns treco desses, é para matar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida pra vocês agora!!!!!!!!!!


Na Rússia, os vencedores não estão nem aí ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KVYAT IMPASSÍVEL POR SUPERAR COMPANHEIRO DE EQUIPE

 Daniil Kvyat afirma que superando o companheiro de equipe da Red Bull  Daniel Ricciardo no campeonato de pilotos da Fórmula 1 significariam mais se as atuações fossem mais consistentes

Daniil Kvyat diz que ele vai levar pouca satisfação em superar o companheiro de equipe da Red Bull Racing Daniel Ricciardo em sétimo na classificação geral da Fórmula 1 depois de uma temporada 2015 inconsistente.


O russo, que saiu da equipe irmã Toto Rosso para substituir o piloto da Ferrari Sebastian Vettel nessa temporada, administrou de fazer o que Ricciardo tinha conseguido no ano anterior por superar o seu colega mais experiente, mas insiste que, mesmo com o australiano como o seu único marcador verdadeiro em uma campanha persistente por problemas de motor e falta de igualdade com os carros da Mercedes e Ferrari, houve pouca alegria por ter saído no topo.



"Sim, eu estou satisfeito com isso, mas eu só estava tentando fazer o meu melhor toda corrida para ser honesto e, desse ponto de vista, eu não estou tão feliz como houve tantos altos e baixos", ele apontou.

Kvyat eventualmente superou Ricciardo por só 3 pontos depois que o australiano conseguiu o sexto lugar na pista em Yas Marina e o russo conseguiu o décimo lugar. Um primeiro pódio na Hungria permanece como a melhor performance de Kvyat na temporada, mas houve tantos abandonos e términos modestos para o gosto do jovem e ele agora vira a sua atenção para 2016.

[...]

"O nosso foco a partir de agora é 2016 e, se nós podemos fazer alguns passos a diante durante o inverno, nós estaremos felizes".

[...]


Sério, esses papos do Kvyat irrita kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando ele vier me visitar novamente vou falar para ele "Ursinho Pimpão, você tem que pegar bandido na televisão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas tudo bem né, ele gostando ou não, eu adorei kkkkkkkkkkkk. E se formos pela lógica da maioria do pessoal no ano passado, vou ensinar a função se para vocês (Professora de informática vai ensinar de graça kkkkkkkkkkkkkk):

=SE(TESTE LÓGICO; VALOR SE VERDADEIRO; VALOR SE FALSO)

Ou seja

=SE(DANIIL KVYAT FICOU NA FRENTE DE RICCIARDO QUE FICOU NA FRENTE DE VETTEL; ENTÃO KVYAT É MELHOR DO QUE RICCIARDO E VETTEL)

Entenderam? Nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkk. E o valor SE FALSO coloquem RICCIARDO que nunca dá errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Ursinho Pimpão feioso ♥♥♥♥♥♥


Um comentário: