segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

UM CHEFE DE EQUIPE AFIRMOU QUE LEWIS HAMILTON NÃO É INSUBSTITUÍVEL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E espero que o natal de vocês foi maravilhoso, cheio de paz, saúde e amor!!!!!!!!!!

Bom pessoal, hoje eu começo falando de LEWIS HAMILTON. O inglês da Mercedes, junto com Rosberg, foi alertado que a Mercedes poder tirar um deles se continuar o barraco entre eles. Mas segundo um chefe de equipe, a Mercedes poderia tirar muito bem Hamilton da equipe, já que alguns comportamentos dele não estaria agradando a equipe. Será que isso é verdade?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Não se dê por garantido - Segundo um chefe de equipe, Hamilton não estaria totalmente seguro na Mercedes. Será?

REPORTAGEM

CHEFE DIZ QUE HAMILTON NÃO É INSUBSTITUÍVEL

Um chefe de equipe sem dar o nome acha que a Mercedes poderia seriamente considerar de tirar Lewis Hamilton.

O chefe da equipe alemã, Toto Wolff, alertou dramaticamente depois que Hamilton venceu o título de 2015 que, pelo bem da harmonia, a amargura da briga entre o piloto inglês e o seu companheiro de equipe Nico Rosberg deve parar.

Também seguiu a crise de Hamilton no final da temporada de repente, com teorias sugerindo que ele perdeu motivação ou começou a festejar demais.

Um post na rede social "Snapchat" durante o final de semana, capturou Hamilton obviamente bêbado e declarando em um vídeo de selfie: "Nós tivemos muitas vodkas".

E outro post, dessa vez no Instagram, disparou rumores que o piloto de 30 anos pode verdadeiramente estar deixando a Mercedes, como ele adicionou na foto: "A caminho".

"Lewis é uma mistura complicada de auto-confiança e insegurança", o chefe de equipe sem dar nomes disse ao jornal Times de Londres.

"Ele tem esse foco incrível, então que seja lá o que ele está fazendo lá fora, ele pode levantar, entrar no carro e fazer o seu trabalho. Mas ele pilota para uma equipe que está quebrada entre o que ele faz dentro da pista e o que ele faz fora dela".

"Existe uma risca teutônica (inglesa) de correção nos níveis mais altos na Mercedes e eles não gostam do que eles estão vendo no momento", o chefe, que foi dito de conhecer Hamilton desde que ele era criança, adicionou.

"Um executivo sênior me disse que ninguém é insubstituível - e isso inclui Lewis".


"Foi dito de conhecer Hamilton desde que ele era criança", coloca RON DENNIS logo que fica mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem não sabe que foi ele que disse isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta na paçoca agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Duvido que a Mercedes tira ele. Se for para sair, quem roda é o Nico. Mas não quero que ele saia não!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32667.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E agora Hamilton? Como você vai dormir de noite? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Se é que ele dorme né. Ele precisa é de uma mulher. Não qualquer mulher. E sim, a mulher. Nico tá bem, com uma mulher linda e uma filhinha tão fofa! Bem q ele podia tb né.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Ana eu penso o mesmo. ele precisa de uma mulher.eu sonho todo dia com o hamilton com uma filha e esposa dele kkkkkkkk
      Beijos vivo

      Excluir
    2. Olá meninas! Tudo bem? O Hamilton precisa encontrar uma mulher que não é famosa. Uma moça no anonimato. Só assim para dar certo. Não gosto da Nicole e nunca gostei. E eu tenho os meus motivos para não gostar dela, porém não posso falar o porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ela levava ele para trás, e agora ele está indo para frente sem ela.

      Ele vai ser um pai babão, com certeza kkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir