quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DANIIL KVYAT DESEJOU TERMINAR A TEMPORADA EM ALTA... E TERMINOU!

DANIIL KVYAT, meu marido apesar das pirigas insistirem, mas não adianta, ele é meu u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou na semana do GP de Abu Dhabi que ele queria terminar a temporada em alta depois de uma temporada de altos e baixos na sua primeira temporada com a Red Bull.

Ele destacou o seu início difícil, em que na corrida de estreia ele nem correu com problemas no carro e disse que o ponto de virada foi em Mônaco, onde ele ultrapassou Ricciardo e terminou a corrida em quarto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


He has the power - Daniil kvyat queria terminar o campeonato em alta - e conseguiu

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "TENHO A ESPERANÇA DE ACABAR EM ALTA AQUI"

O piloto russo da Red Bull Racing agradece à equipe por todo o trabalho realizado, em uma temporada aonde esteve lutando para tentar solucionar todos os problemas que encontraram.

Por eles, Daniil Kvyat espera seguir na linha dessas últimas corridas

Chega o final da temporada e é o momento de fazer comentários. Nesse caso foi Daniil Kvyat que nesse ano competiu na primeira equipe (de ponta), depois de dar o salto na categoria máxima nas mãos da Toto Rosso. Uma temporada aonde levantou a cabeça em Mônaco e espera terminar com um bom resultado.

O piloto da Red Bull Racing comenta positivamente essa temporada, que passou muito rápido. O russo comentou durante a coletiva de imprensa do GP de Abu Dhabi que com o passo das corridas pôde ir resolvendo todos os problemas que tinham, sendo as duas últimas corridas as melhores sob o seu ponto de vista:

"Um ano cheio de acontecimentos eu diria, passou muito rápido. Acredito que o começo foi muito doloroso, mas logo acredito que estou orgulhoso de como arrumamos isso para seguir nosso caminho através de todos os problemas que tivemos para começar. Algumas corridas foram fortes, mas é óbvio que sempre estamos buscando mais para o futuro. O mais destacado acredito que foi o pódio, ainda que eu não diria que foi a melhor corrida. As duas últimas corridas que eu estava bastante contente. Tenho a esperança de terminar em alta aqui".

O companheiro de equipe de Daniel Ricciardo considerou que o ponto de mudança da temporada poderia se situar no GP de Mônaco, aonde melhoraram tecnicamente. Por último, considera que tiraram o máximo do carro em cada final de semana:

"Desde Mônaco provavelmente começamos a estar no caminho correto mais ou menos. Uma temporada de altos e baixos, mas marcamos alguns pontos bons, nós a arrumamos para começar a tirar o máximo do equipamento a cada final de semana. Essas coisas dão satisfação, mas com certeza que estamos em busca de um maior rendimento e todavia não estamos aonde queremos estar. Assim que vamos seguir impulsionando. Como disse houve algumas corridas boas em Spa, no México e Brasil, aonde acredito que estávamos tirando o máximo absoluto do carro e temos que tratar de fazer isso em cada final de semana".


Bom pessoal, eu tinha falado uma vez que eu descobri lá no VK do Kvyat que ele tinha dois irmãos. E realmente ele tem dois irmãos. Eu fiquei bastante surpresa, porque para mim ele era filho único e ele nunca comentou sobre os seus irmãos.

Pelo o que eu vi lá, esses irmãos do Kvyat devem ser meio-irmãos. Porém os dois são igualzinhos o Kvyat. Se você ver a irmã (Violetta) e o irmão (Azat), eles lembram muito ele. Percebi também que a Violetta tem mais contato com o Azat e que eles tem o mesmo sobrenome, o que me faz pensar que eles sejam irmãos só por parte de pai.

E o que reforça isso é que eu achei uma foto deles juntos crianças escrito "a única foto de nós três juntos". Sei lá, vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se eu descobri mais babados eu conto, porque quase não entro no VK, o povo tá achando que eu quero casar com eles lá, pelo amor de Deus, sou mais meu país mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

Fora que eu já sou casada com o meu amore Dany guaxinim *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O destino de Kvyat já estava traçado desde pequenino...... :)

3 comentários:

  1. Para quem tiver com dúvida, Kvyat é o que está no volante (o irmão é a cara dele) kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas fofas *---------------------*
    Olha essa menina com o cabelo preso pro alto, que vontade de apertar e sacudir muito kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk, fala muié! Tudo bem? Essa irmã do Kvyat fala uns palavrão lascado viu! E pelo jeito é periguete de primeira, pensei comigo "nada a ver com o irmão" Kkkkkkkkkkk

      Achei uma outra deles juntos e o Kvy está com a boca aberta e pensei "tem bocão desde criança" kkkkkkkkkkkkkkk

      Mas ele não era uma gracinha? *-* que fofinho meu lindinho Guaxinim Teddy Bear da Bruna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥3

      Bjs!

      Excluir