terça-feira, 8 de dezembro de 2015

FERNANDO ALONSO PEDE PARA FIA TER MAIS "SENSO COMUM" DEPOIS DE PUNIÇÃO EM ABU DHABI

O Alonso é um mala sem alça, isso todo mundo sabe. Mas nessa ele está certo. A pessoa levar drive through e dois pontos da super licença por um acidente que não foi ele que cometeu é ridículo. É visível que ele foi tocado por Nasr quando ele encheu o carro de Maldonado. E isso deixou ele possesso.

Alonso disse que a FIA deveria se preocupar com coisas mais importantes, como as arquibancadas vazias, fazer os motores ficarem mais barulhentos...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Que isso, jovem? - Fernando Alonso perde a paciência com a FIA

REPORTAGEM

ALONSO IRRITADO FALA PARA A FIA USAR "O SENSO COMUM" DEPOIS DE PUNIÇÃO

Um irritado Fernando Alonso disse para a FIA focar nos problemas mais importantes que a Fórmula 1 está enfrentado depois de ter uma punição na largada do GP de Abu Dhabi.

O piloto da McLaren levou uma punição de drive through por uma colisão com Pastor Maldonado na largada da corrida, um incidente que terminou com a corrida do piloto da Lotus.

Alonso também levou dois pontos de punição pelo incidente.

O espanhol fez contato com a Sauber de Felipe Nasr na largada e não pôde parar o seu carro antes de bater contra Maldonado.
Alonso sugeriu que Nasr arruinou a sua corrida e disse que a FIA deveria usar mais do senso comum e focar em impulsionar a popularidade da Fórmula 1 entre a ameaça de outras séries como WEC ou MotoGP.

"É coisas da FIA", disse Alonso da sua punição. "Nós vemos as arquibancadas metade vazias nesse circuito e metade vazia na maioria dos circuitos e existem campeonatos em que estão nos ultrapassando, como WEC, MotoGP...".

"E então nós estamos tentando fazer os carros mais barulhentos. Eu acho que nós precisamos de um pouco de senso comum".

Ele adicionou: "Ter um drive through depois que você foi batido por outro carro é um pouco estranho e eu acho que é único. A Fórmula 1 precisa se perguntar sobre o som dos carros ou qual é o problema de ter menos e menos espectadores".

"Esse tipo de temporada, eles precisam fazer mais sentido sobre como eles estão indo, porque eu não vejo isso no WEC, na MotoGP e outras categorias que estão tendo muito mais diversão do que nós".

"Nós precisamos olhar para muitas coisas. Eles precisam ter alguma consistência nas punições, algum senso comum e serem justos".

[...]


Ridícula essa punição para o Alonso, sem comentários! Ele foi tocado e por isso tocou no Maldonado. A FIA errou feio.

Do resto, é mais ou menos por aí mesmo. Ele, Button e Vettel deveriam se juntar e colocar a boca no trombone. Só assim para ver se algo acontece.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Falo nada, só observo ¬¬

Um comentário: