quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

LEWIS HAMILTON ATACA NOVAMENTE E AFIRMA QUE ROSBERG "RECLAMA" MUITO

LEWIS HAMILTON alguns dias atrás foi chamado para ir na rádio BBC para uma entrevista e a quantidade de polêmica que saiu dali foi brincadeira não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o alvo sempre foi o mesmo: NICO ROSBERG.

A nova de Hamilton foi afirmar que os pilotos devem ser duros, que não podem ser bonzinhos e que Rosberg reclama demais para o gosto dele e deixou nas entrelinhas que era por causa da onde eles vieram..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Stop baby talking - Lewis Hamilton afirma que Nico Rosberg reclama demais

REPORTAGEM

HAMILTON: OS PILOTOS PRECISAM SER DUROS, ROSBERG "RECLAMA" MUITO

Lewis Hamilton minimiza a necessidade de ser "amigo" com o companheiro de equipe Nico Rosberg, que ele sempre que "reclama demais"

Lewis Hamilton diz que ele não precisa permanecer amigo com o companheiro de equipe Nico Rosberg enquanto eles continuam a rivalidade ocasionalmente tensa deles com outra era de domínio da Mercedes.

[...]

No entanto, enquanto as tensões permaneceram relativamente baixas em 2015, Toto Wolff deu a dica que se continuasse a discórdia, poderia forçar a Mercedes para repensar sobre um piloto no futuro.

Embora pra Hamilton, ele insiste que ele está simplesmente fazendo o que é pedido para ele pela equipe por vencer o campeonato mundial, se isso é contra um rival ou companheiro de equipe.

"Do lado automobilístico das coisas, você tem que ser duro", ele disse para a BBC. "Você não pode ser legal lá fora, e dizer: 'Hey, aqui tem algum espaço'. Eu quero dizer negócios. Eu não estou aqui para fazer amigos, terminar a corrida e dizer: 'Hey, que corrida amável foi essa, você foi tão amigável comigo, você me deixou ganhar'".

"Essa é uma oportunidade e você a leva. Isso não significa gorar alguém ou trapacear, mas você tem que ser feroz, forte e duro o mais pro limite que você possa ser. Você pode perguntar para todo campeão mundial, se você está do lado de fora, você tem que recuar".

De fato, Hamilton sente que Rosberg "reclama" mais do que ele faz, mas sugere que é devido à educação diferente deles.

"Vocês viram que ele reclama sobre muitas coisas. mas você tipo deixa ir sobre a sua cabeça porque é justamente o jeito que ele é. É um tipo de educação diferente que nós viemos, eu...".


Meu Deus, ele tem que falar da educação deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora isso, o que o Hamilton disse está certinho, não existe campeão bonzinho. Eles fazem o que tem que fazer e vai que vai e é porque é mesmo, porque ninguém quer "calaborar" comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não pode ser bonzinho demais porque não dá certo. Até Button teve seus momentos egoístas em 2009, imagina o resto dos campeões então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Falei verdade ou mentira, parceiro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário