terça-feira, 8 de dezembro de 2015

NICO ROSBERG ESTAVA CONCENTRADO NESSE FINAL DE TEMPORADA E NÃO EM 2016

NICO ROSBERG afirmou que ele não estava já pensando sobre a temporada de 2016, mas sim nas corridas restantes desse ano.

Isso surtiu efeito, pois ele venceu as três últimas corridas seguidas com um bom rendimento. Basta saber se isso vai continuar para ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Vamos focar no foco, não desfoque, hein! - Nico Rosberg só pensava nesse final de temporada e não em 2016

REPORTAGEM

ROSBERG NÃO ESTÁ AINDA DANDO ATENÇÃO PARA 2016 

Nico Rosberg insiste que ele não está ainda dando as suas atenções em relação ao desafio renovado para o título de 2016 seguindo a sua vitória impressionante no México

Nico Rosberg diz que ele não está tratando o seu retorno ao sucesso no GP do México como um primeiro passo para o caminho para desafiar pelo campeonato mundial de 2016, insistindo que ele está focado nas corridas finais individualmente.

[...]

[...] Rosberg insiste que no próximo ano não está na sua mente por agora.

"Eu não penso sobre isso dessa maneira", ele disse. "Eu penso sobre as corridas. Não existe meta para ganhar o campeonato ou ter um de volta sobre Lewis, foi justamente ir lá fora e vencer. Esse é o mesmo pelas próximas duas (corridas), eu não estou pensando sobre 2016 ainda".

"Com certeza existem pedaços e peças que você precisa planejar em frente e contar pelo próximo ano, mas nada maior. Eu administrei de colocar o passado longe e ir para frente".

[...]


Isso deu certo! Tomare que ano que vem tenha uma briga do Vettel com esse pessoal da Mercedes, daí o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete in China, país que eu amo :)

3 comentários:

  1. Ai Nicolete por favor!!! Gente tudo que eu pedi durante o ano foi que ele fizesse o que fez no fim! kkkk' Ele que não me venha com esse papo o ano que vem. Né possível que 2016 o campeonato não agita povo!! Não basta o Lolo e o Divo dos paddocks na McLata, nã abele meu psicológico Nico. KKK'

    Minha filha tu vai ter que me aguentar aqui todo dia nessa po**** kkkkkk' e trate de responder loguinho ok?!

    Mulheer deixa eu te contar como foi me acidente. Eu estava perambulando abandonada pela faculdade já que todas as minhas amigas estavam ocupadas se preparando o júri ou tinham ido embora, porque elas eram da defesa e da acusação e eu de um grupo neutro. Enfim, estava eu lá, meiga e fofa como sempre e resolvi, enquanto aguardava alguma alma boa aqui de casa me buscar, ir na biblioteca quando já ia eu voltando lentamente para o bloco do direito me deu uma linda e grande vontade de fazer um pipis. Entrei no banheiro, baxei minhas calças, fiz meu pipis, abaixei pra subir as calças de volta e quando ia subindo ... PÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMM (foi um barulhão quase arranquei a porta), bati minha cabeça naquele negócio que tranca a porta. Doeu e pensei "o senhor só falta estar sangrando né?" Passei a mão, e não é que estava sangrando mesmo? kkkk' Fui eu (já com as calças no lugar, claro) pegar uns papeis pra por na cabeça, pra ver se era grave e tals, e aparece um alma boa, uma menina super fofa que carregou minha coisas até a secretária, porque claro que nessa hora o celular tinha que acabar a bateria. Fui eu lá com a cabeça rachada, já pensando que tinha pego uma super bacteria do banheiro, ligar pro meu pai (aliás até aqui eu estava sem derramar uma lágrima, mas não sei o que acontece que quando ouço a voz de alguém conhecido nos momentos de fragilidade dá vontade de chorar, ai paguei micasso e chorei), depois disso meu pai me buscou e graças a minha insistência e me levaram, ele e minha mãe, ao pronto socorro, do hospital da facul mesmo, e lá um médico lindo, grisalho, cheiroso, engraçado, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo,lindo, lindo, lindo e lindo apertou minha cabeça igual a uma bola de futebol, disse que não era nada, nem precisava de ponto, me tranquilizou e só recomendou eu atualizar me cartão de vacinas kkkkk' ai gente, estou apaixonada. Foi isso. KKKKK'

    Vai se preparando viu Mama? Eu com tempo escrevo umas cartas ó! Quilomeeeeetricaaas! KKKKK'

    Ahhhhh!! SOU DA CLASSE TRABALHADORA AGORA!!!! Estou tão feliz!, Na verdade é estágio remunerado, começo amanhã já!! *-*

    Vou te deixar só com essa carta por enquanto! Vou ser piedosa e esperar o dia 21 das suas férias pra escrever mais. KKK Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS DO CÉU QUE TAMANHO DE CARTA É ESSA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vou gastar meu horário de almoço só para te responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, ano que vem provavelmente o Vettel vai entrar nessa briga aí (tomare que entre mesmo, estou com saudades dele vencendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e se o Rosberg não ficar esperto, ele vai ficar para trás. Ele precisa continuar com essa vontade no ano que vem também, senão........ u-u

      Todo dia? Até agora não caiu comentários da DONA BÁRBARA NO MEU BLOG, pode isso produção? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te dar chineladas no bumbum por fazer isso comigo kkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus essa história daria um livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só você para bater a cabeça no negócio da porta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu nunca fui atendida por um médico bonito! Agora no banco....... menina, tem um rapaz lá no meu banco que ele é lindo demais, ele é moreno dos olhos azuis, simpático *-* é lindo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas toma cuidado viu, já pensou se tivesse que dar ponto na sua cuca? kkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Que bom filhota! Fico feliz que você tenha conseguido um emprego! Agora você pode comprar suas coisinhas, ajudar a pagar a faculdade *-* DÁ DINHEIRO PARA A MAMA!

      Eu quero que você me dê um presente o jogo METROID PRIME TRILOGY DE WII, 370 REAIS, MANDA O DINHEIRO PRA MIM AGORA!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Bjs!

      Excluir