sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE ELE NÃO "VAI PERDER O SONO" POR FICAR ATRÁS DE KVYAT NO CAMPEONATO

DANIEL RICCIARDO, companheiro de equipe de Daniil Kvyat na Red Bull e piloto número 1 da equipe, afirmou que ele não vai perder o sono dele porque terminou o campeonato atrás de Kvyat.

Ricciardo afirmou que seria melhor terminar na frente do russo, mas que ele não se importa com isso e que ele acredita que ano que vem a equipe vai ir melhor do que nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Não vou perder o meu sono - Daniel Ricciardo afirma que ele não vai perder o seu sono porque perdeu para Kvyat

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO "NÃO VAI PERDER O SONO" SOBRE PERDER PARA DANIIL KVYAT NESSE ANO

Daniel Ricciardo deu de ombros por ser superado pelo companheiro de equipe da Red Bull Daniil Kvyat na primeira temporada deles na equipe juntos.

[...] Ricciardo se anunciou como um sério candidato por superar o companheiro de equipe Sebastian Vettel no ano passado, mas insiste que ele não está inquieto sobre perder para Kvyat nessa temporada.

"Obviamente teria sido um final de temporada um pouco melhor de ter mais pontos do que Dany, mas no final eu não vou perder o sono sobre isso", ele disse. "No geral, a temporada não foi ruim. Com certeza os resultados nem sempre vieram, mas olhando para trás disso, depois de uma corrida você sentaria com o seu engenheiro e você iria analisar as coisas e eu aprendi muito e eu penso muito das vezes que foi melhor do que pareceu do lado de fora".

"Eu estou muito satisfeito e eu amaria ir correr de novo no próximo final de semana, mas ao mesmo tempo eu sou um tipo feliz que a temporada acabou e otimista que no próximo ano será melhor".

[...]


Nesse final de temporada Ricciardo sofreu bastante com o carro, não sei se ele não estava se adaptando ou algo assim, enquanto que com Kvyat foi ao contrário, ele estava se sentindo mais a vontade. Ano que vem vai ser uma briga interessante entre eles e claro que quero ver meu marido vencer novamente :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Minha cara com o Kvyat na frente dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: